segunda-feira, 10 de abril de 2017

Veludo, couro, rendas: no que apostar para os dias frios

Imagens: Divulgação

Especialista fala sobre as tendências Outono/Inverno 2017

Imagem: Divulgação 
A época mais gelada do ano está chegando e para não errar no look é bom ficar atento às principais tendências. Pensando nisso, a consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do ISAE – Escola de Negócios, separou algumas dicas do que vai estar em alta nos dias mais frios.

Segundo a consultora, a grande tendência para o Outono/Inverno 2017 é uma mescla entre os visuais romântico e gótico nas cores roxo, preto e vermelho sangue. Além disso, uma boa aposta são as roupas em couro, com cores mais sóbrias, acessórios clássicos e os Oxford com salto e as botas coturnos. “Essa mistura entre o romântico e o gótico é a tendência para 2017. A posta das grifes é na feminilidade, na fluidez, mas também na força e no estilo da mulher”, comenta.

Outra tendência, segundo a especialista, é o veludo, uma ótima opção para os dias mais frios. Já a mescla entre roupas esportivas e acessórios clássicos, que vem fazendo sucesso, continua em alta. “No último desfile da Dior, por exemplo, vimos os mais diversos modelos de jaquetas bomber, macacões, moletons, misturados a vestidos transparentes e saias retas abaixo do joelho”, explica.

Por fim, a transparência também está em alta. Assim como a Meia Arrastão, que voltou com tudo e ganhou um novo fôlego, usá-la embaixo do jeans rasgado, por exemplo, virou um hit entre as mulheres mais descoladas. “A Meia Arrastão veio com força total, em várias cores, ela é uma peça muito versátil e pode ser usada de diversas maneiras, para montar um look mais descolado, ou até algo mais sofisticado”, finaliza Maria Inês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário