quarta-feira, 5 de abril de 2017

A 5ª edição da Feira de Arte e Cultura da Casa da Cultura Polônia Brasil já tem data.



(Arte: Nexo Design)


A Páscoa é uma data muito importante na cultura polonesa e muito comemorada por poloneses e descentes no mundo todo, inclusive em Curitiba, segunda cidade depois de Chicago (EUA) em número de imigrantes e descentes no mundo, por isso o tema desta V Feira de Arte e Cultura não poderia ser outra.
A Casa da Cultura Polônia-Brasil, fundada em 2012, com sede em Curitiba, é uma associação sem fins lucrativos que tem a missão de promover a arte e a cultura polono-brasileira. A entidade tem buscado meios para manter suas atividades e umas das formas encontradas é a realização das Feiras de Arte e Cultura ao longo de todo o ano.
A próxima edição da Feira de Arte e Cultura que acontece no domingo 9 de abril das 9h00 as 16h00 na CCPB, à Rua Ébano Pereira, 502 no Centro de Curitiba, trará diversos trabalhos de artistas e artesãos de Curitiba e região além de peças com tema de Páscoa, conta com o apoio do Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, da Sociedade Polono-Brasileira Tadeusz Kosciuszko e Nexo Design.
Venha passar um domingo diferente com a família e amigos e aproveite para conhecer um pouco mais da cultura polonesa no coração de Curitiba.
Zapraszamy!

Serviço:
V Feira de Arte e Cultura
Onde: Casa da Cultura Polônia Brasil
Rua Ébano Pereira, 502 – Centro – Curitiba – PR (esquina com a Rua Kellers)
Quando: Dia 09 de abril de 2017 das 9h00 às 16h00
Mais informações através do e-mail: contato@poloniabrasil.org,br – Fone: (41) 3088-0708
Casa da Cultura Polônia Brasil


55 41 3088 0708

Nenhum comentário:

Postar um comentário