terça-feira, 4 de abril de 2017

Evento gratuito vai debater a influência da China nas tendências de moda mundiais

Imagem: Divulgação

Promovida pelo Centro Europeu, a palestra especial será comandada pela publicitária e especialista em mercado de moda, Camila Rank

Nesta quinta-feira, dia 06 de abril, o Estúdio Imagem do Centro Europeu, uma das maiores escolas de profissões da América Latina, vai apresentar um evento inédito sobre as referências e inspirações chinesas absorvidas pelo mundo da moda. A atividade será liderada pela publicitária Camila Rank. A profissional, especialista em moda e marketing pessoal, esteve por cinco anos à frente de uma rede de lojas pioneira do mercado de luxo no Paraná e recentemente fundou a Modal por Camila Rank, empreendimento que identifica oportunidades e facilita o dia a dia dos profissionais da moda.

Durante a palestra, Camila Rank vai ressaltar a notoriedade do país mais populoso do mundo como criador e disseminador de tendências, comportamentos e estilos. O objetivo é analisar as estratégias em visual meerchandising aplicadas pela China, a influência da moda local em estilistas ocidentais, o uso da cultura e elementos chineses na composição de coleções e a força do streetstyle do país. Além de apresentar marcas, tecnologias e outras curiosidades sobre a moda oriental.

O evento gratuito será realizado na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), a partir das 19h30. Mais informações e inscrições no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

Imagem: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário