quinta-feira, 6 de abril de 2017

GS Fibras Naturais lança nova coleção de móveis

Imagem: Divulgação

Empresa aposta em elementos da natureza, corda naval e couro
A GS Fibras Naturais, tradicional empresa curitibana de móveis, acaba de lançar a sua nova coleção de móveis feitos de cordas ecológicas, produzidas a partir da reciclagem de garrafas PET. Cadeiras, mesas, puffs e poltronas fazem parte do extenso portfólio da GS que além de atender ao mercado nacional, também exporta para diversos países.
Todos os produtos da GS são montados manualmente para garantir a máxima qualidade. Além das cordas PET, a empresa trabalha somente com madeiras licenciadas e fibras naturais como junco e apuí, prezando pela sustentabilidade de seus produtos e também do mundo. A nova linha de móveis foi desenhada pelas designers Daniela Ferro e Cíntia Ribeiro Gomes e está disponível em lojas de produtos de alta decoração em todas as regiões do Brasil, além de serem encontradas também nos Estados Unidos, Panamá, República Dominicana, Bolívia e Paraguai.

De acordo com Cíntia Ribeiro Gomes, diretora criativa da GS, a nova coleção valoriza a sustentabilidade, preocupação frequente durante todo o processo de fabricação da empresa. “Possuímos uma linha extensa de móveis tramados em corda PET, resultado da reciclagem de garrafas PET, valorizando a sustentabilidade e o retorno desses materiais que seriam descartados sem reaproveitamento. Esses móveis são perfeitos para a área externa, pois têm proteção UV”, destaca.

Com olho na demanda por móveis para espaços abertos, a GS focou seus lançamentos para varandas, terraços e espaços gourmets tramado seus produtos em corda PET. Uma linha sofisticada que se adapta a qualquer tipo de decoração. “Derivado do poliéster, o PET apresenta um alto grau de resistência, além de ter baixa elasticidade, o que o qualifica como um dos melhores materiais para utilizar na fabricação de cordas para amarração. Nossas cordas são testadas em laboratórios e possuem laudo técnico que atestam sua capacidade à ruptura, indicado qual é seu limite e garantindo um produto de qualidade para o consumidor. Tudo isso assegura a qualidade dos nossos produtos para áreas externas”, completa Cíntia Ribeiro Gomes.


Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da empresa curitibana, acesse o site www.gsmoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário