segunda-feira, 24 de abril de 2017

“Di Padre in Figlia”, minisérie estrelada por Carmo Dalla Vecchia é destaque na TV italiana

Imagens: Divulgação



Com a produtora brasileira Arteon, seriado teve gravações na Itália e no interior de São Paulo

A Rai Uno, uma das principais emissoras de TV da Itália, tem na sua grade de programação durante as próximas semanas, a sua mais nova minissérie, “Di Padre in Figlia” (De pai para filha). Com a produção executiva da produtora brasileira Arteon Inteligência Cultural, o seriado conta histórias de uma família tradicional veneta, na Itália dos anos 1960 até os anos de 1990, cuja a vida das mulheres foi totalmente transformada. “Di Padre in Figlia” mostrará um país que mudou e evoluiu, a vingançafeminina e a transição de pessoas patriarcas para a conscientização.

         Com quatro episódios, o seriado foi gravado em Roma, Milão, Bassano del Grappa, na Itália e também em Bofete, cidade do interior de São Paulo com 12 mil habitantes. O ator brasileiro Carmo Dalla Vecchia, que interpreta Jorge, um descendente de italiano que mora no Rio Grande do Sul, onde conhece a mulher da sua vida, porém ela foge após sofrer um abuso e anos depois se reencontram na Itália, ambos casados, e ficam em dúvida entre largar tudo e reviverem o romance.  

Além de Carmo, “Di Padre in Figlia” conta com consagrados atores italianos:Alessio Boni, Alessando Roja, Cristiana Capotondi, Stefania Rocca e com a direção de Riccardo Milani e o roteiro de Cristina Comencini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário