segunda-feira, 3 de abril de 2017

VEKA ANUNCIA OS 5 FINALISTAS DA TERCERIA EDIÇÃO DO CONCURSO CULTURAL

LEGENDA DA FOTO: Rodrigo Fontana, Diretor Comercial e Marketing da VEKA recebendo os jurados do Concurso Cultural, Pedro Ariel Santana, Diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, Paulo Henrique Rodrigues, Presidente da AsBEA-RS e Tatiana Filomeno, Presidente da AsBEA-SC.

Crédito da foto: Carlos Alves

A VEKA Brasil, líder no mercado em perfis de PVC para janelas e portas, vem realizando seu concurso cultural, com o objetivo de valorizar a arquitetura brasileira. Os profissionais que compõem o júri técnico da terceira edição do concurso cultural Veka Brasil, Tatiana Filomeno, Presidente da AsBEA/SC; Paulo Henrique Rodrigues, Presidente da AsBEA-RS e segundo lugar da segunda edição do Concurso e Pedro Ariel Santana, Diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, escolheram os 5 finalistas do concurso.  
Na avaliação do júri, os projetos finalistas foram assim classificados:
·         Melo Mesquita Arquitetura, de Florianópolis (SC) – primeiro lugar – Foto thaysa2
·         Hype Studio Arquitetura, de Porto Alegre (RS) – segundo lugar – foto Hype
·         Progetta Arquitetura, de Florianópolis (SC) – terceiro lugar – foto DSC 82151
·         Arquiteto Sidnei Machado, de Florianópolis (SC) – quarto lugar – foto 36683
·         Gerhard + Spindler Arquitetura, de Novo Hamburgo (RS) – quinto lugar – foto Gerhard
Os jurados avaliaram projetos de várias regiões do Brasil, com o foco nas aberturas das edificações apresentadas, especialmente na solução adotada pelo projeto arquitetônico, considerando a sua eficiência, criatividade e inovação.
Com os 5 finalistas escolhidos pelo júri técnico, a próxima etapa é o voto popular, que começou dia 21 de março e vai até 07 de abril, pelo hotsite do concurso: www.veka.com.br/concursocultural .
O projeto mais votado será o grande vencedor do concurso e será contemplado com a capa do Anuário VEKA e  com a participação no anuário da CASA Vogue. “Ao premiar e divulgar os trabalhos de maior destaque, colaboramos para a disseminação de bons exemplos da arquitetura brasileira planejada com critério e executada com maestria”, finaliza Rodrigo Fontana, diretor comercial e de marketing da VEKA Brasil.


CRONOGRAMA:
Votação Popular: de 21/03 a 07/04/2017
Divulgação do vencedor: 12/04/2017
Hotsite do concurso: www.veka.com.br/concursocultural

Imagens: Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário