quinta-feira, 6 de abril de 2017

7 cases de sucesso no design de interiores curitibano

Imagem: Divulgação

Curso de Design de Interiores do Centro Europeu comemora 7 anos celebrando o sucesso de profissionais formados pela instituição

Nesta sexta-feira, dia 07 de abril, o curso de Design de Interiores do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, comemora 7 anos de existência. Para celebrar a data tão especial, a instituição vai promover o evento “7 anos, 7 cases de sucesso”, um bate-papo sobre carreira com designers premiados formados pelo curso.

A atividade vai reunir diversos designers curitibanos que alavancaram suas carreiras após adquirirem a formação oferecida pelo Centro Europeu. Durante o bate-papo os profissionais vão discutir o cenário atual do mercado de design de interiores, analisar a evolução do segmento e compartilhar suas experiências com o público. Estão confirmados no evento os designers Paula Fuzeto, Simone Pacheco, Rafael Cordeiro, Renata Fraidg Chiumento, Lanisse Andriguetto, Elaine Cristina Doll e Fernanda Petry.


A ação será realizada na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Benjamin Lins,999), a partir das 19h. As inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário