terça-feira, 5 de julho de 2016

Ticket360 promove Festa Julina do Clube Juventus

Imagem: Divulgação

Tiqueteira reforça sua parceria com o clube da Mooca e, além de patrocinar o time de futebol, comercializa os ingressos para os shows nos fins de semana de quermesse

A Ticket360, que tem sua sede e raízes no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, tem parceria de longa data com o Clube Atlético Juventus, com ativações nas áreas sociais, parceria nas festas e demais eventos realizados nas áreas do clube. Além de patrocinar o time de futebol que leva o mesmo nome, a startup de vendas de ingressos tem sua marca estampada na manga da camisa e faz diversas ativações e anúncios nos totens de campo.

Essa parceria também está presente na tradicional Festa Julina do Juventus, evento em que a Ticket360 comercializa com exclusividade os ingressos para os shows comemorativos que acontecem durante todos os fins de semana do mês de julho. São dez dias de atrações, sempre aos sábados e domingos, entre os dias 2 e 31 de julho. Os ingressos estão disponíveis pelo site e app da Ticket360: https://goo.gl/u2JEC7

Programação dos Shows:
09/07 – MATOGROSSO & MATHIAS
10/07 – GUILHERME & SANTIAGO
16/07 – GUSTAVO MIOTO
17/07 – HENRIQUE & DIEGO
23/07 – GREGORY & GABRIEL
24/07 – AVIÕES e JOÃO NETO & FREDERICO
30/07 – MUMUZINHO
31/07 – MATHEUS & KAUAN


SOBRE A TICKET360:
Com quase sete anos de mercado nacional, a Ticket360 é uma startup que figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, vendendo mais de 3,6 milhões de ingressos por ano e tendo já comercializado cerca de 5.600 eventos.

Dividida em Ticket360 e Ticket360 Premium, é mais conhecida por trabalhar com a venda exclusiva de shows e festas, setor onde começou sua história, e ao longo do tempo, ampliou seu portfolio de segmentos para ingressos de eventos corporativos, workshops e futebol. Seu sistema é o coração da Ticket360, que é consagrada neste meio, tendo sob seu guarda-chuva 90 a 150 eventos exclusivos por mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário