segunda-feira, 11 de julho de 2016

OFICINAS CIRCENSES E SHOW DE MÁGICA NOSHOPPING PÁTIO GRARULHOS


Imagem: Divulgação


No dia 17 de julho, a programação também incluirá maquiagem artística, carrinho de pipoca e de algodão doce

Para fechar com maestria a programação circense de férias no próximo domingo, 17 de julho, o Shopping Pátio Guarulhos terá Oficinas de Bolinhas e de Malabares, além de Show de Mágica, a partir das 13h. As atividades são gratuitas e, nesse dia, ainda estarão mais “saborosas”. O público que passar por lá terá pipoca e algodão doce à vontade.

Nas Oficinas de Bolinhas e de Malabares, a criançada aprenderá a confeccionar suas próprias bolas e poderão levá-las para casa. As bolinhas também servirão como instrumentos para aprenderem técnicas diversas de malabarismos. E as trapalhadas farão parte da diversão.

Já o Show de Mágica será às 14h30, com duração de 40 minutos, para entreter e alegrar toda a família. Truques e ilusionismo vão envolver o público com muita interação. Serão apresentados desde números de mágica com cartas, até clássicos com cartolas e outros adereços.

A pipoca e o algodão doce serão servidos gratuitamente durante toda a programação do Shopping Pátio Guarulhos, das 13h às 17h. Assim como a caracterização das crianças com maquiagens artísticas.
  
A Magia do Circo no Shopping Pátio Guarulhos com Oficinas de Bolinhas, de Malabares e Show de Mágica
Dia: 17 de julho de 2016
Horários: das 13h às 17h
Programação gratuita
Classificação: livre
Local: Primeiro Piso
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100

Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há dois anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br ou pelo telefone 11 2458-8100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário