quinta-feira, 7 de julho de 2016

JMJ Live é o maior festival católico gratuito já realizado no Brasil

Imagem: Divulgação

Com shows musicais, missas e transmissões ao vivo dos pronunciamentos do Papa, o evento terá quatro dias de duração no Campo de Marte, em São Paulo

Um festival católico de grandes proporções e, com entrada gratuita, tomará conta do Campo de Marte, em São Paulo. Manifestações de fé se unirão à arte durante os dias 28, 29, 30 e 31 de julho, período em que ocorre, na Cracóvia (Polônia), a Jornada Mundial da Juventude. O JMJ Live transmitirá, ao vivo, as principais atividades do evento europeu, inclusive as celebrações presididas pelo Papa Francisco. Além das missas, a programação inclui shows do padre Marcelo Rossi, além de outras atrações musicais – divididas em três palcos.

A iniciativa é do Portal Católico e, segundo Edu Amato, organizador, o JMJ Live foi concebido com o conceito de ser a alternativa aos jovens que não podem viajar o mundo atrás do Papa Francisco. “Os que não podem participar presencialmente da Jornada vão poder se sentir inseridos e em total sintonia com o Papa e os jovens do mundo inteiro”, diz.

Atrações musicais como Rosa de Saron, Dunga, Ziza Fernandes, Tony Alysson e Adoração e Vida se apresentarão em grandes shows. O palco Coreto, que tem a intenção de aproximar o público ao artista, contará com vários outros artistas que têm se destacado nos últimos anos.

O evento será transmitido também pela internet e terá um canal via satélite disponível para TVs Católicas.

Serviço – JMJ Live
Data: 28, 29, 30 e 31 de Julho
Horário: De quinta a sábado das 10h às 22h e Domingo das 8h30 às 18.
Local: Campo de Marte
Endereço:Avenida Olavo Fontoura, 1078 – Santana – São Paulo
Ingressos: Gratuito
Capacidade: 36 mil pessoas

Site oficial: www.jmjlive.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário