terça-feira, 5 de julho de 2016

ASSOCIAÇÃO DAS AMIGAS DA MAMA, RECEBEM OBRAS E ACESSÓRIOS ARTÍSTICOS

Foto: Kézia Talisin

A Associação das Amigas da Mama em Curitiba-PR, na pessoa da Sra. Heliana Mendes, vice presidente da AAMA, recebeu na tarde de 05/07, na sede a Associação, a visita dos artistas plásticos Eloir Jr. e Kézia Talisin, representando o grupo de artistas que participaram da mostra "Outubro Rosa, por uma vida em forma de Laço" e "Arte na cabeça" em 2015, evento elaborado em campanha ao mês de Conscientização ao câncer de mama, realizado no Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas.

Os artistas prestigiaram a Associação com doações dos seus trabalhos artísticos, que farão parte do acervo cultural da AAMA e cederam o uso de suas imagens para divulgações em prol de eventos relativos a conscientização, prevenção e que promovam a Associação.

Os artistas que doaram seus trabalhos em Pinturas são: Carla Schwab, Cristiane Zaleski, Eloir Jr., Fernanda Alonso, Luiz Felix, Katia Velo, Kerlyng Cecchini, Kézia Talisin, Mônica Pailo, Oswaldo Fontoura Dias e Rodney Rauth. Customização em lenços/echarpes, Ana Lectícia Mansur, Aninha Sacchelli, Carla Schwab, Cecifrance Aquino, Celso Parubocz, Eloir Jr., Fernanda Alonso, Katia Velo, Kézia Talisin, Kerlyng Cecchini,  Mônica Pailo, Oswaldo Fontoura Dias, Raquel Frota, Rodney Rauth e Sandra Köche.

AAMA - Associação das amigas da Mama
Rua Maurício Caillet, 290 - Água Verde
Curitiba-PR
Telefones: 41 - 3223-2208 / 41 9926-6668
Saiba mais no site: www.amigasdamama.org.br

Foto: Kézia Talisin
Artista Kézia Talisin, Heliana Mendes, vice presidente da AAMA e o Artista Plástico Eloir Jr.

Foto: Kézia Talisin


Foto: Kézia Talisin

Foto: Kézia Talisin


  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário