Imagem: Divulgação
O produto propõe uma experiência personalizada para os preparativos e
planejamento das festividades de casamento
A cerimônia de casamento é um marco para os
noivos, principalmente para as noivas, que muitas vezes sonham durante meses
com este momento. Planejar essa etapa com antecedência e tranquilidade é
importante para tudo sair conforme o esperado e sonhado.
Para auxiliar neste grande momento, a Lemon Pin, empresa curitibana
fundada pelas empresárias Ilze Marie e Thais Araujo, profissionais atuantes e
experientes no mercado de eventos, acaba de lançar o primeiro pinbook do
Brasil, desenvolvido especialmente para noivas. A publicação propõe uma
experiência personalizada para os preparativos e planejamento do dia do
casamento. “A intenção é valorizar a noiva como ela merece, tornando o planejamento
um momento único e tranquilo, para que esta fase deixe saudades e que, além de
facilitar a organização, o Pinbook se torne uma boa recordação dos seus dias de
noiva”, explica Ilze Marie.
A publicação, que serve também como uma agenda, conta com sete capítulos
especiais, entre eles check list, lista de convidados, finanças e lua de mel.
“Pensamos em todos os detalhes para simplificar a tradução das ideias para a
execução do evento”, detalha Thais Araujo. O pinbook conta com oito capas
diferentes, onde é possível personalizar o nome ou título. Os detalhes estão
também no papel, que é o mesmo utilizado para livros, além do tamanho
personalizado, perfeito para uma agenda feminina.
O primeiro pinbook do Brasil custa R$ 345 e pode ser adquirido por meio
do site da Lemon Pin (www.lemonpin.com.br).
Imagem: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário