Imagem: Divulgação
O Grupo WDS, detentor da marca Wood’s, lança audacioso projeto, que
teve início no começo desse mês em Foz do Iguaçu (PR) e traz soluções
tecnológicas de conteúdo para o mercado radiofônico
Em 2005, era inaugurada em Curitiba o Wood’s,
casa sertaneja que contribuiu para a difusão e consolidação do sertanejo
universitário. Hoje, 11 anos depois, a casa tem 15 unidades espalhadas por nove
estados brasileiros (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato
Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina). Além
disso, o Grupo WDS, detentor da marca Wood’s, investe em casas
noturnas de outro estilo musical: a WS Brazil, presente no mercado
curitibano com o melhor do samba, pagode e samba rock.
Agora, após conquistar o Brasil oferecendo muita diversão, ações
pioneiras e um atendimento de excelência, o Grupo WDS tira do papel
um audacioso projeto: a Rádio Wood's FM. “Nós somos um grande grupo de
entretenimento, que tem por objetivo estar presente em todos os momentos de
diversão do nosso público. Passamos os últimos três anos amadurecendo o projeto
da Rádio Wood's FM, com testes online, onde conquistou o público,
artistas e já está consolidada no mercado de webrádios, e agora chegou o
momento de disponibilizarmos um veículo de comunicação autêntico e com a nossa
cara”, comenta Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS.
Imagem: Divulgação
De acordo com Charles, a Rádio Wood's FM chegou para ser o
“UBER das rádios”, oferecendo soluções tecnológicas de conteúdo para o mercado
radiofônico. “Nós vamos oferecer ferramentas para que os empresários do ramo
radiofônico tenham em seu DIAL conteúdo que atraia mais ouvintes, tudo
isso com qualidade, inovação, tecnologia e custos mais atrativos. Dessa
maneira, ele terá clareza em seus processos, tranquilidade em não precisar
lidar com um grande número de funcionários e mais tempo para melhorar o seu
desempenho comercial”, detalha.
A Rádio Wood´s FM acaba de entrar no ar na cidade de Foz do
Iguaçu (PR – 105.5), onde já opera 100% desde o início do mês, e até o final do
ano deve estar disponível em mais três cidades. Segundo projeções do Grupo WDS,
a expectativa é de que até o ano 2020 a rádio possa ser sintonizada em pelo
menos 40 cidades brasileiras. “Hoje, temos toda a segurança de um projeto muito
bem planejado e desenvolvido, que traz uma nova forma de entretenimento via
rádio. Temos certeza que o público vai se surpreender com a Rádio Wood's
FM, e em breve queremos estar presentes em dezenas de cidades brasileiras. Queremos
proporcionar as melhores experiências aos ouvintes de rádio para que o espírito
jovem e antenado da marca leve a interatividade de conteúdo do cenário musical,
artístico e promocional ao ouvinte”, comenta Bonissoni.
Para conquistar o público, a Rádio Wood's FM aposta em uma
programação extremamente musical, com poucas interrupções de locução, que
quando acontecem têm uma linguagem adequada, de forma sucinta e direta,
sem atrapalhar o principal produto: a melhor programação musical. “Como
rádio jovem, a Rádio Wood's FM traz tudo o que o nosso público
quer ouvir, as músicas certas na hora certa, tocando desde o sertanejo, funk e
pop nacional até os maiores artistas internacionais. Além disso, teremos
pequenos programetes, de 1 minuto, com notícias sobre assuntos variados, como o
universo sertanejo, moda, atualidades, carreira, cotidiano dos artistas, dicas
sobre sexo e muito mais”, completa Charles Bonissoni.
Para conhecer um pouco mais sobre o Grupo WDS e sobre a Rádio
Wood´s FM, acesse os siteswww.portalwoods.com.br e www.woodsfm.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário