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Festival vai oferecer combos especiais, com cerveja
mais acompanhamento, pelo preço fixo de R$21,90
Entre os dias 25 de
novembro e 11 de dezembro, os curitibanos terão a oportunidade de celebrar o
final do ano com a segunda edição do Have a Beer, em Curitiba, primeiro e único
festival de cervejas da capital paranaense. O evento tem por objetivo
difundir o efervescente mercado cervejeiro brasileiro. Durante os 17 dias
de evento, 24 bares e cervejarias de Curitiba vão servir mais de 40 combos (uma
cerveja especial harmonizada por um petisco) pelo valor fixo de R$ 21,90.
“O Have a Beer surgiu como uma oportunidade
especial para que os curitibanos conheçam novas cervejas, sejam elas artesanais
ou convencionais, e harmonizem a bebida com preparos deliciosos. A primeira
edição, realizada no primeiro semestre desse ano foi um sucesso, e agora
teremos a tranquilidade e o calorzinho do final do ano para abrilhantar ainda
mais o nosso evento”, explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Have a Beer.
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Para participar do evento, os empreendimentos
gastronômicos usaram a criatividade para criar opções que valorizem a cultura
cervejeira, trabalhando com rótulos dos mais variados estilos harmonizados com
preparos saborosos. “O Have a Beer tem por objetivo oferecer algo além do que
uma simples refeição. Queremos proporcionar ótimos momentos entre amigos e
família, transformando um momento de lazer em deliciosa experiência regada a
boas cervejas, sejam elas nacionais ou importadas, petiscos, conversas e
companhias”, detalha Ana Carolina Nolli.
Entre os destaques da segunda edição do Have a Beer
Curitiba está a Cerveja Sakeja acompanhada por mini burger japonês, no Cidadão
do Mundo Burguer e Arts; o chope Way Die Fizzy Yellow, da Way Beer, servido com
Chicken & Chips com sal de lúpulo, no Simples Assim; o chope Way Lager
servido com miniburguers New Yorker Ramone, no JPL; o chope Eisenbahn
Weizenbier acompanhado por burrito de carne machaca, no Cores da Frida; o
chope Curitiba Lager servido com Meatballs de alcatra e maminha recheadas com
queijo provolone, no Bávaro – Rua 24 Horas; os chopes Eisenbahn Pale Ale ou
Eisenbahn 5 Anos acompanhados por porção de mini misto quente, na Cervejaria da
Vila; os dois half-print de Klein Pilsen servidos com dois pares de minininhos
(pequenos ninhos de batata, fritos e recheados), do Beto Batata; e o chope
Witbier acompanhado por Fish’n Chips, no Gas Pub.
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Empreendimentos participantes: Asgard
Cervejaria, Bávaro – Rua 24 horas, Beto Batata Barigui, Boteco La Grappa, Built
Burguer, Casa Varela, Cervejaria da Vila, Cervejaria Masmorra, Chumbo Bar,
Cidadão do Mundo Burguer e Arts, Cores da Frida, Empório Aufenhaus, Fritz
Cervejaria Artesanal, Gas Pub, JPL, Madero Sports Bar, Mercado 153, Pezzo
Italian Food, Quintal do Monge, Rock The Casbah, Simples Assim, The Best Ribs,
The Sub's – Batel e Tiwanaku.
Parceria UBER
Como bebida não combina com direção, a partir dessa
edição, o Have a Beer terá uma parceria exclusiva com o UBER. O púbico do
festival que utilizar o aplicativo pela primeira vez terá até R$ 20 de desconto
utilizando o código HAVEABEER.
A lista completa com todos os participantes e
preparos da segunda edição estão disponíveis na página oficial do evento no
Facebook (www.facebook.com/havebeerbr)
ou no sitewww.havebeer.com.br.
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