terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mormaii lança óculos de performance que possibilita o uso de lentes graduadas

Imagem: Divulgação


Eagle
A Mormaii, marca de esportes livres que possui o DNA 100% brasileiro, lança nesse mês o Eagle, óculos de performance que possibilita o uso de lentes graduadas por meio de um clip in com encaixe magnético.
O destaque fica por conta do clip in que acompanha o óculos. O acessório permita adaptação de lentes esféricas numa ampla faixa de graduação podendo variar entre -3 e +5, de acordo com a necessidade de cada atleta; além disso, o modelo possui ainda nosepad ajustável e ergonomia perfeita.
O Eagle, que em inglês quer dizer Águia foi desenvolvido especialmente para que os atletas que necessitam de óculos de grau possam praticar esportes outdoor com conforto e praticidade, além da proteção das lentes solares, qualidades que deixam o usuário literalmente com uma visão de Águia.  
O modelo ainda traz em sua armação o TR90, polímero ultra resistente e com sistema de pintura SOFT TOUCH. 
Imagem: Divulgação

O Eagle poderá ser encontrado em oito cores diferentes a partir do mês de novembro pelo preço sugerido de R$299,00. Para mais informações: www.mormaii.com.br  / @mormaiioficial 

Sobre a JR-Adamver
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos.
A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário