Imagem: Divulgação
Eagle
A Mormaii, marca
de esportes livres que possui o DNA 100% brasileiro, lança nesse mês o Eagle,
óculos de performance que possibilita o uso de lentes graduadas por
meio de um clip in com encaixe magnético.
O destaque fica por conta do clip in que
acompanha o óculos. O acessório permita adaptação de lentes esféricas numa
ampla faixa de graduação podendo variar entre -3 e +5, de acordo com a
necessidade de cada atleta; além disso, o modelo possui ainda nosepad ajustável
e ergonomia perfeita.
O Eagle, que em inglês quer dizer Águia foi
desenvolvido especialmente para que os atletas que necessitam de óculos de grau
possam praticar esportes outdoor com conforto e praticidade, além da
proteção das lentes solares, qualidades que deixam o usuário literalmente com
uma visão de Águia.
O modelo ainda traz em sua armação o TR90, polímero
ultra resistente e com sistema de pintura SOFT TOUCH.
Imagem: Divulgação
O Eagle poderá ser encontrado em oito cores
diferentes a partir do mês de novembro pelo preço sugerido de R$299,00. Para
mais informações: www.mormaii.com.br
/ @mormaiioficial
Sobre a JR-Adamver
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é
uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e
comercialização de óculos.
A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios
de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas
normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA,
AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos,
produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário