Imagem: Divulgação
Premiação acontecerá em dezembro e a agência foi escolhida três vezes
entre os 568 cases inscritos na mais influente premiação da indústria de
eventos e turismo
Um é pouco, dois é bom, mas três é let’s play! Os vencedores do Prêmio
Caio 2016 serão anunciados apenas em 13 de dezembro, porém a F/Malta tem três
vezes mais motivos para as festas de fim de ano. Longe dos efeitos da crise do
mercado em 2016, a agência que conquistou novos clientes e ampliou sua força
fecha o ano com chave de ouro com o prêmio mais importante da indústria de
eventos e turismo do país.
E a importância do prêmio reflete a relevância dos clientes e suas
ações pela agência. Com Twitter Sports Lab, a consagração foi na categoria
“Evento de Relacionamento”, com um case que foi além do evento único, criando
uma label para que o Twitter possa desenvolver eventos de experiência e
relacionamento sob a mesma ótica. Na ocasião, o case criado usou o gancho das
Olimpíadas e a relação do espectador com a second screen durante grandes
eventos esportivos. O encontro se transformou no maior evento que já
aconteceu no Twitter Brasil.
Ainda com o microblog, o segundo reconhecimento veio pelo “Twitter
Beach House”, na categoria “Estande Montado em Área Externa”. Como sugere o
nome, a F/Malta criou uma verdadeira casa na praia para a marca, entregando uma
experiência de conforto e descontração para os participantes do MNB, além de
uma pegada sustentável em toda a realização da ação.
Por fim, a terceira indicação vem para o trabalho da agência com a
Kantar Ibope Media, durante o Midia Master Brasil 2016. Intitulado de Bar
Invisível Kantar, a agência criou um espaço de bar e happy hour onde as opções
de consumo só eram passíveis de serem vistas usando um cardápio especial, feito
de uma película polarizadora que revelava o conteúdo secreto. “Com este case
foi gerada uma interação de forma lúdica e divertida e entregou exatamente o
que é o maior ativo da Kantar: recursos que nos permitem acessar dados”,
comenta o CEO da agência. Os drinques e a contratação da banda para animar a
festa também fizeram parte do planejamento.
“O resultado sairá só em dezembro, mas já estamos em festa. Só de
estarmos entre os finalistas, com concorrentes feras, já estamos muito
felizes”, diz Felipe. “2016 foi um ano incrível para nós e receber a informação
de três indicações ao Prêmio Caio é atestar que estamos no caminho certo para
nós e para nossos clientes”, conclui o executivo.
Sobre a F/Malta
Com 9 anos de atuação no mercado de comunicação como uma agência 360,
com foco principal em ativações e eventos, a F/Malta possui 35 colaboradores
fixos e mais de 25 freelancers. Com cerca de 25 clientes atuais e
atendendo empresas renomadas como Twitter, Google, Turner, Kantar Ibope
Media, Colgate, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário