quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BRASIL GANHA 44 PREMIOS NO PRIMEIRO DIA DE EL OJO DE IBEROAMÉRICA


O país levou para casa 12 de Ouro, 17 de Prata e 14 de Bronze

O primeiro dia de conferências e premiações do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas em Buenos Aires, finalizou com um total de 44 premiações para o Brasil. As peças tiveram grande destaque e reconhecimento por seus trabalhos no qual foram avaliadas as peças das categorias El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo Conteúdo, El Ojo Esportes e El Ojo Produção Áudio Visual. Foram 12 de Ouro, 17 de Prata e 14 de Bronze. Além disso, o Festival premiou as melhores ideias locais de cada país participante.

Confira abaixo a lista de vencedores por categoria. Clique aqui para ver a relação de trabalhos vencedores durante o primeiro dia do Festival. 

EL OJO ESPORTES

SP4 – Auspícios, ações e eventos de marcas
PRATA - Anti-rival vaccine de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports - Vacuna anti rival
BRONZE - The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Institucional


EL OJO PRODUÇÃO GRÁFICA

PG1 – Melhor Cópia
BRONZE – 14 años, de Almap BBDO, para Mars Brasil - Pedigree

PG2 – Melhor Direção de Arte
OURO - Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil
PRATA - Original do Brasil Almap BBDO São Paulo Alpargatas - Havaianas

PG3 – Melhor Fotografia Original
BRONZE - The unwritten stories, Almap BBDO, para HP Brasil – HP

PG4 – Melhor Ilustração
BRONZE – African, de Propeg para Star Models Brasil - Concientización sobre la anorexia


EL OJO DESIGN

DG1 – Peças impressas de comunicação
OURO- Curvas, de Almap BBDO, para Audi Brasil –Audi Cornering Lights
BRONZE - Alemania – Holanda, de Almap BBDO, paraVisa Brasil - Visa Infinite
BRONZE - Suecia – Suiza, de de Almap BBDO, paraVisa Brasil    - Visa Infinite

DG2 – Editorial
OURO - Libro de reglas de Kobe, de Africa, para ESPN Brasil - Libro de reglas de Kobe
PRATA-  Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil, para 3 Corações- 3Corações café extra fuerte
PRATA Magic words - The book, de Almap BBDO, para HP Brasil - Magic words
BRONZE Done una pagina de libro, de África, para Itaú Brasil Itaú

DG3 – Projeto Ambiental
PRATA - Huerta fresca, de WMcCann, para Erickson Brasil Supermercado Zona Sul - Huerta fresca

DG4 – Projeto de Produto
PRATA - Braille bricks, de Lew'Lara\TBWA, para Fundação Dorina Nowill - Cegos Projeto braille bricks
BRONZE The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten - Tennis racquet

DG7 - Branding e Imagem Coorporativa
OURO - Bolt vs Flame, de Lew'Lara\TBWA, para Nissan Brasil - GT-R
BRONZE Acttive: generative logo, de Enredo, para Acttive   Acttive


EL OJO CONTEÚDO

CT2 – Editorial
PRATA - Magic words - The book, de Almap BBDO, para HP Brasil - HP

CT3 – Radial
BRONZE - Dorflex music experimente, Publicis Brasil, para Sanofi Brasil - Dorflex

CT2 – Experiência de Marca
PRATA - Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)- Detrás de la camiseta

EL OJO SUSTENTÁVEL

ST3 – Meio Ambiente
BRONZE - forwater, de LDC, para _ForWater   Institucional

EL OJO PRODUÇÃO AUDIO VISUAL

PA1 – Melhor Fotografia
OURO - Watermopilasgrado, de Africa , para Mitsubishi Motors Brasil- Mitsubishi L200 Triton
PRATA - Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil - Skol Ultra

PA2- Melhor Direção de Arte
OURO – Misturados, de Almap BBDO, para C&A Brasil -Varejo
PRATA - Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton

PA3 - Melhor Animação
PRATA Fabrica de Emoções, de Nova/sb, para Caixa Economica Federal - Caixa Cultural

PA4 – Melhores Efeitos Especiais
OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton
BRONZE – Chase, de Lew Lara \ TBWA, para Nissan Brasil - Olimpiadas Rio 2016

PA5 – Melhor Edição
PRATA – Entrenamiento, de África  Mitsubishi Motors Brasil -  Outlander
PRATA - Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty images
PRATA – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton

PA6 – Melhor Uso de Música
OURO Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil - Skol Ultra
PRATA Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil - Galaxy A

PA7 – Melhor Projeto de Som
OURO - Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil - Galaxy A
PRATA Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton

PA8 – Melhor Direção
OURO – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton
PRATA – Entrenamiento, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Outlander
BRONZE - Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil

PA9 – Melhor Produção Integral
OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton
PA10 – Melhor Direção de Arte e Fotografia
BRONZE – 1981, de Brasil Latinoamerica, para Short Music Film

PA11 – Melhor Projeto de Som e Música Original
OURO - All day all night, DEL, para The Funky Homosapien - Documentary

MELHOR IDEIA LOCAL
Angela, de Almap BBDO, para Prevención del cáncer de mamas - MACMA



SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.
Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário