sábado, 11 de fevereiro de 2017

O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO

Imagem: Divulgação


No terceiro volume da série de Jeffrey Archer, as famílias Clifton e Barrington enfrentam ameaças internas e acompanham o crescimento de uma nova geração que, na figura do jovem Sebastian, começa a dar mostras de seu potencial

Em Só o tempo dirá, o escritor inglês Jeffrey Archer apresenta seus leitores a Harry Clifton, um menino pobre que vive com a família perto do porto de Bristol (Inglaterra) e, por causa de sua bela voz, conquista uma bolsa de estudos em um colégio para rapazes da alta sociedade. Harry acredita ser filho de um estivador das docas que teria morrido na Primeira Guerra. Mas, ao longo da trama, que se passa nos anos 1920 e 1930, algumas pistas o levam a duvidar dessa informação. O jovem protagonista precisará, a partir daí, lidar com muitas dúvidas: Arthur Clifton era mesmo seu pai? Ou ele poderia ser filho de um descendente da sociedade West Country, cuja família é proprietária de uma linha de transporte?

Depois do segundo volume da série, Os pecados do pai, a saga de Harry continua com O segredo mais bem guardado, quechega agora às livrarias pela editora Bertrand Brasil. No livro, os diferentes protagonistas de Jeffrey Archer abrem novos capítulos de sua vida. Harry volta aos Estados Unidos para promover seu novo romance, enquanto Emma sai em busca de uma garotinha, abandonada na noite em que seu pai foi assassinado. Giles, por sua vez, eleito representante de Bristol no Parlamento, precisará fazer uma campanha agressiva para manter seu assento na Câmara dos Comuns.

Os livros da série “A crônicas de Clifton” guardam uma saga familiar que atravessa gerações, levando os leitores às docas da Inglaterra operária, às devastações da Primeira Guerra, às ruas da Nova York dos anos 1940 e à eclosão da Segunda Guerra Mundial.


Jeffrey Archer é nome assíduo nas listas de best-sellers do mundo inteiro, com mais de 250 milhões de livros vendidos. Entre seus romances, destacam-se Falsa Impressão, Filhos da Sorte e O Quarto Poder. Os pecados do pai é o segundo volume de “As crônicas de Clifton”. Considerada a obra mais ambiciosa de Archer em quatro décadas como escritor, a série é uma jornada poderosa que se estende por cem anos de história. Para saber mais, acesse: www.jeffreyarcher.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário