segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Especialista no mercado do luxo - Carolina Boari


Pesquisadora apresenta tendências do setor, o comportamento dos consumidores e a história do luxo no mercado nacional e internacional
Carolina Boari é pesquisadora do mercado de luxo e trabalha na divulgação de tendências nacionais e internacionais da área. Com larga experiência internacional, Carolina traz informações sobre o mercado do luxo para quem deseja estar por dentro das novidades e inovações e possui conhecimento em comunicação do mercado de luxo e o consumidor, com ênfase em teoria semiótica para análise de campanhas publicitárias, lojas, produtos, ações de marketing especificas desse setor.
A gestão de luxo, de acordo com Carolina, nasceu com a proposta de mostrar a importância desse mercado para o consumidor demonstrando domínio de referências teóricas para aplicação destas na prática de mercado. Carolina é articuladora de ações e reflexões estratégicas no setor luxuoso. Como profissional da área, produz artigos, faz consultorias e aplica semiótica nos seus conceitos, levando sempre em consideração as pesquisas realizadas em suas produções e estudos acadêmicos.
Parte de todo o conhecimento e das informações sobre o luxo, Carolina obtém de suas viagens e vivências internacionais, das quais traz a experiência do que é produzido e apresentado no setor. Admirada por este segmento, Carolina Boari é doutora em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP), com a tese: "Evolução, significados e marketing publicitário do luxo. Estudo de caso da marca Louis Vuitton sob o prisma da semiótica" e mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com a dissertação "A arte na publicidade de uma marca de luxo".
Carolina Boari está disponível para falar e dar dicas dos seguintes temas:
- Luxo no carnaval;
- Marketing de luxo;
- Luxo pets;
- Pirataria no mercado de luxo;
- Luxo infantil;
- Viagens de luxo;
- Marcas de luxo;
- Produtos do setor luxuoso;
- Comportamento do consumidor;
Mais sobre Carolina Boari

Pesquisadora do mercado de luxo. Trabalha na divulgação de tendências nacionais e internacionais da área. Com larga experiência internacional, Carolina traz informações sobre o mercado do luxo para quem deseja estar por dentro das novidades e inovações e possui conhecimento em comunicação do mercado de luxo e o consumidor, com ênfase em teoria semiótica para análise de campanhas publicitárias, lojas, produtos, ações de marketing especificas desse setor.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário