quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

América Móveis apresenta novidades assinadas por grandes nomes do design e da arquitetura nacionais

Imagem: Divulgação

No ano em que completa uma trajetória de cinco décadas, a marca mineira América Móveis, com inúmeros produtos em linha comercializados em todo o Brasil, reuniu em sua nova coleção os principais nomes do segmento, como Zanini de Zanine, Jayme Bernardo, Mula Preta, Lattoog, Arthur Casas, entre outros. “Mais do que conforto, ergonomia e alta durabilidade, queremos oferecer móveis que não vão apenas valorizar o design nacional como poderão contribuir para enriquecer ainda mais a sua história”, explica Luciano Motta Lopes, diretor industrial da empresa.

A marca, com fábrica situada na cidade de Perdões, também se preocupa em investir e apresentar novos nomes ao mercado de design, a exemplo do jovem mineiro Matheus Ramos, que acaba de lançar seu primeiro móvel, batizado de poltrona Alaká, e do paulista Matheus Martins, com um portfólio que vem ganhando cada vez mais produtos. “É bom ver como esses jovens se dedicam a uma criação com extrema liberdade, explorando os materiais e trabalhando como verdadeiros artesãos. O resultado é muito interessante”, comenta a consultora Vera Santiago, da Agência de Design e coach da América Móveis. Outra atração do novo portfólio é a mesa de jantar Springboard, concebida pelo italiano Giorgio Bonaguro, nome já conhecido pelos brasileiros.

Com uma ampla estrutura industrial de 13 mil m², onde atuam cerca de 300 profissionais altamente capacitados, a América Móveis também dispõe de designers experientes que contribuem para a criação de móveis com desenho autoral próprio. A novidade fica por conta dos sofás Touch e Horus, além da mesa de jantar Steel, que completam o portfólio de 2017.

América Móveis
Rodovia BR 381 Fernão Dias - KM 666 B, Perdões, MG        
Tel.: (35) 3864-1279
www.americamoveis.com


Sobre a América Móveis
Fundada em 1967, a empresa começou como uma pequena oficina de capotas e estofamentos de automóveis na cidade mineira de Perdões. Mas hoje se tornou referência em móveis de design, focadas em qualidade e sofisticação. Fabrica as peças criadas por profissionais das diferentes gerações do design brasileiro, como Jayme Bernardo, Alfio Lisi, Lattoog Design, Mula Preta,Débora Mansur e Leonardo Rossano, Camila Fix, Flávia Pagotti Silva, Matheus Martins e muitos outros. Sua fábrica conta com uma ampla estrutura industrial de 13.000 m² de área construída, formada por cerca de 300 profissionais altamente capacitados que juntos compõem uma impecável estrutura industrial e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário