sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Nova campanha da Guto Köech chega às ruas

Crédito: Demétrio Martins


Estampada pelo próprio sócio fundador da marca de acessórios, campanha inovadora chega em front light e mídia out of home

Depois de fazer barulho nas redes sociais com uma campanha inovadora em que traz seu próprio sócio fundador como garoto propaganda, a grife de acessórios Guto Köech - que virou febre entre as celebridades com suas criações inspiradas em terços e crucifixos - preparou uma novidade para começar o ano ainda mais em alta.

Desenvolvida pela agência Head Trick, a comunicação do front light, instalado em Curitiba (PR), traz o slogan da marca “Blinde-se” em destaque, com uma grande imagem de Augusto Köech em elegante campanha fotografada pelo renomado profissional de Campinas (SP), Rodrigo Marconatto, em parceria com a Camargo Alfaiataria. “Diferente de muitas marcas que usam este tipo de mídia para vender seus produtos, buscamos levar conceito”, explica Augusto. “Queríamos uma peça clean e que representasse bem o nosso posicionamento, considerando o rápido impacto no trânsito”, acrescenta.

Para acompanhar a comunicação, foi desenvolvido também um vídeo para ser veiculado pela AlterMídia - mídia out of home – em sete estabelecimentos noturnos da capital paranaense, incluindo +55, Wood´s, WS Brazil, Shed Western Bar, Pier Bar, Taj Bar e DOT. “Assim como no front light, priorizamos a experiência com marca Guto Köech, mas por ser em vídeo, conseguimos destacar mais palavras, como ‘fé’, ‘positividade’, ‘proteção’ e ‘design’, além do slogan ‘Blinde-se’”, completa Augusto.


Para conhecer um pouco mais sobre a Guto Köech, acesse o site www.gutokoech.con e os perfis oficiais da grife no Facebook (www.facebook.com/gutokoech) e no Instagram (www.instagram.com/gutokoech).

Nenhum comentário:

Postar um comentário