terça-feira, 7 de novembro de 2017

MC Zaac se apresenta em Curitiba

Imagem: Divulgação

Dono de hits como “Vai embrazando” e “Bum bum granada”, o MC sobe ao palco da Wood’s Curitiba na próxima sexta-feira

A Wood’s Curitiba, uma das casas de entretenimento mais conceituadas do país, vai receber um dos principais nomes da nova geração do funk: o Mc Zaac. Conhecido pelos sucessos “Vai Embrazando” e ”Bum Bum Granada”, o funkeiro retorna a capital paranaense, para única apresentação na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro.

Natural de Diadema (SP), o MC de 24 anos de idade conquistou reconhecimento nacional no final de 2016 com a canção “Bum Bum Granada”, em parceria com Mc Jerry. Pouco mais de um ano depois, o funkeiro tem lotado casas de show por todo o país e já emplacou diversas composições entre as mais ouvidas nos principais serviços de streaming. Consolidado como um dos artistas mais populares do segmento na atualidade, o  MC já ultrapassou as 10 milhões de visualizações no Youtube com a sua nova música de trabalho “Te jurupinga”, lançada há pouco mais de 2 meses.

Durante a apresentação no Wood’s Curitiba, Mc Zaac promete agitar o público com um repertório embalado pelos destaques de seus primeiros trabalhos, e também, pelos maiores sucessos do funk nacional.


O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 25 com nome na lista do evento. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, pelo telefone (41) 3087-9050 ou na página oficial da Wood’s Curitiba no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário