sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Curitibana passa faixa de Musa Brasil Tattoo

Fotografia: Arlei Schmitz


Concurso foi realizado pela primeira vez em 2016 tem como madrinha a DJ Sabrina Boing Boing

A modelo Larissa Pereira, de 28 anos, passa o título de Musa Brasil Tattoo durante a 5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville, confirmada para os dias 10 a 12 de novembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville (SC). Por um ano a curitibana representou as mulheres tatuadas do Brasil, título que será disputado por 13 candidatas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“Em meio a uma sociedade que ainda tem preconceito e imposição de um padrão de beleza para as mulheres, o Musa Brasil Tattoo é um concurso com a proposta de somar, dar um grande suporte e oportunidade para nós mulheres tatuadas sermos vistas e mostrar nossa beleza e nossos valores que apenas difere porque somos amantes da arte, amantes da tatuagem e nos expressamos de forma mais livre”, comenta a Musa.

Larissa conta que o concurso abriu diversas oportunidades de trabalho, inclusive com participação em programa de televisão nacional e também contribuiu para que ela amadurecesse e se tornasse uma mulher mais segura. Para as candidatas ela dá o recado “Abracem o Musa Brasil Tattoo, pois é um concurso limpo e lindo, com uma organização incrível que nos dá todo o suporte e carinho. Mostrem a personalidade forte e única de cada uma e mostrem mais uma vez a feminilidade, beleza, atitude e valores especiais que nós mulheres tatuadas temos”.
O concurso que foi realizado pela primeira vez em 2016 tem como madrinha a DJ Sabrina Boing Boing. A vencedora desta edição receberá vários brindes, sessão fotográfica, tatuagem do renomado artista Theo Pedrada e uma viagem para Lisboa (Portugal).

Candidatas Musa Brasil Tattoo 2017
As candidatas são: Amandha Ribaski (Paraná), Bianca Kniz (Santa Catarina), Bruna Martins (São Paulo), Bruna Macedo (São Paulo), Isabella Furman (Paraná), Julia Sincero (Paraná), Luciana Martins (Paraná), Marjorie Pacheco (Paraná), Melissa Ferraz (São Paulo), Patricia Cazanatto (Rio Grande do Sul), Patricia Leite (São Paulo), Thalita Ortiz (Rio Grande do Sul) e Veridiana Razini (Paraná).


Serviço:
O quê:  5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville
Quando: 10 a 12 de novembro (sexta a domingo)
Horário: sexta das 13 às 22h – sábado e domingo das 11h às 22h
Local: Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen - Av. José Vieira, 315 - América, Joinville - SC
Ingressos:  R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou R$ 20 sem contribuição.
Alimentação: praça de alimentação com food trucks
Classificação: a entrada de menores é liberada ao evento desde que acompanhado de pais e/ou responsáveis. Tatuagens e piercings só podem ser feitas em maiores de 18 anos.

Dicas para fazer a tatuagem no evento: leve impresso o desenho que você quer tatuar ou algo impresso muito parecido com o que você quer tatuar | tatuadores levam milhares de flash, que são desenhos já prontos para você tatuar, basta ter paciência e escolher o desenho que você deseja | se preferir marque o horário antecipadamente com o artista, para não correr o risco dele ficar sem horário para atender.

Realização: Maga Tattoo Shop
Patrocínio: Tatoo Beer – Revista Santa Ink – Maga Tattoo Shop – Êxito Securitizadora – Pain Ful Pleasure  - Marco de La Piel

Apoio: Nativus Care – ComfortHotel – Tattoo 2 ME – Grupo Amazon – Natureza Morta – Spectrum- Santo Fuego – Nas Ondas com Banana – Dj Marcios – Associação dos Tatuadores Profissionas de Santa Catarina (ATPSC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário