quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Exposição fotográfica em Curitiba retrata a relação entre artista e fotografado


Divulgação


A mostra “Através” está em cartaz na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal

Até o próximo dia 06 de dezembro, o Centro Europeu de Curitiba vai sediar a mostra “Através”, mais novo trabalho da fotógrafa curitibana Flávia Wolf. A exposição inédita é uma coletânea de retratos que apresenta a reflexão particular da artista sobre as pessoas que encontradas pelo caminho, e o intercâmbio que existe entre fotógrafo e fotografado.

As obras expostas na mostra foram cuidadosamente selecionadas para apresentar ao público a permissão sutil e intimidade que se cria entre o artista e o indivíduo objeto da fotografia. “ Com muita sensibilidade e talento, a Através mostra o encontro, o núcleo e a essência do trabalho da fotógrafa e a experiência dos fotografados. Os retratos expressam a ternura e forte presença do relacionamento entre quem vê e quem é visto”, comenta Charly Techio, uma das organizadoras da mostra e supervisora do curso de Fotografia do Centro Europeu.

A exposição ficará em cartaz na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (Comendador Araújo, 731 – piso L4), até o dia 06 de dezembro. Os trabalhos podem ser visitados de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no telefone 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.









Nenhum comentário:

Postar um comentário