quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Evento em Curitiba vai discutir processo criativo e a importância do design


Imagens: divulgação


Promovido pelo Centro Europeu, o 1º Talk Design acontece no próximo sábado, dia 02 de dezembro

No próximo sábado, dia 02 de dezembro, o curso de Design de Interiores do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai promover a primeira edição do Talk Design. A proposta da atividade é reunir profissionais e estudantes do segmento em bate-papos estimulantes sobre histórias inovadoras e cases de sucesso relacionados ao Design e seus desdobramentos.

Em sua primeira edição, o Talk Design vai receber representantes de dois renomados escritórios de design localizados em Curitiba: o premiado Furf Design, vencedor do aclamado prêmio alemão Red Dot e primeiro estúdio de design brasileiro a conquistar um Leão de Cannes em design de produto; e a Nos Furniture, marca brasileira que ganhou o cenário internacional com mobiliários originais que reforçam a identidade de um Brasil chic, moderno e multicultural.

O encontro ainda será mediado pelo arquiteto e urbanista Adelino Marinho Neto, especialista em design corporativo e residencial. Os profissionais vão compartilhar experiências, discutir conceitos e o processo criativo, ressaltando a importância do design, analisando e fomentando aspectos relevantes da carreira de designer de interiores.


O Talk Design será realizado na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), a partir das 10h. As inscrições custam R$90. Alunos e ex alunos do Centro Europeu tem 50% de desconto. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário