quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Comemore a sua Ceia de Natal e Ano Novo neste ano com a Marbô Bakery

Divulgação

Comemore a sua Ceia de Natal e Ano Novo neste ano com a Marbô Bakery. 

O chef juntamente e sua equipe prepararam opções especiais exclusivas para as datas comemorativas. Essa é uma oportunidade especial para você levar um pouco dos sabores da Marbô e se deliciar com pratos incríveis na celebração em família. As retiradas serão feitas no dia 24 e 31 de dezembro, entre 13 e 16 horas. 
Você pode optar por sugestões de menus fechados harmonizados entre si para a quantidade total de convidados, ou fazer o pedido de seus pratos preferidos individualmente, na quantidade desejada. Nossa equipe está preparada para oferecer sugestões de quantidades e de composição de menus. 

Como a  produção é limitada e exclusiva, garanta sua encomenda e antecipe seu pedido! As encomendas de Natal podem ser feitas até no máximo dia 21 de dezembro, às 16 horas. Já as encomendas para o Ano Novo, podem ser feitas até o dia 28 de dezembro até as 16:00 horas – sujeito à disponibilidade.  

Louças podem ser entregues na Rua Dr. Faivre 621 ou podem ser locadas. É necessário comunicar previamente qual será a preferência. Embalagens descartáveis terão adicional de valor conforme quantidades necessárias.
Encomendas pelo telefone (41) 3121-1547 / (41) 3779-7234 ou 99871-0176 e também pelo e-mail marbo.gastronomia@gmail.com ou eventos.marbo@gmail.com 

Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário