quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Molejo volta a Curitiba com show repleto de hits

Divulgação

Os músicos desembarcam na capital paranaense para se apresentar no palco da WS Brazil

No próximo domingo, dia 29 de outubro, a WS Brazil, uma das casas mais queridas da noite curitibana, vai receber o show doGrupo Molejo. Responsáveis por inúmeros sucessos campeões de execuções em rádios na década de 90, os sambistas voltam a Curitiba com uma apresentação que reflete todo o suingue e carisma registrado nos 28 anos de carreira do grupo.

Unanimidade entre os amantes do gênero, o Molejão, como é carinhosamente chamado pelos fãs, está viajando o Brasil com a turnê de seu último álbum, lançado no ano passado. O “Molejo Club” traz 16 músicas inéditas mirando nos antigos admiradores e também em um novo público mais jovem, conquistado principalmente pela internet depois que uma das músicas mais expressivas do grupo a “Cilada” foi comparada a canção “Perfect Illusion” presente no álbum mais recente da cantora norte americana Lady Gaga.

Durante o show na WS Brazil a banda comandada por Anderson Leonardo, promete animar o público com diversos hits que agitaram o país, entre eles “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico” e “Caçamba”.

O evento será realizado na WS Brazil (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, nº 1330 – Batel) a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 45 e estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Crystal, Estação e Mueller. Mais informações no site www.wsbrazil.com.br ou na página oficial da WS Brazil no Facebook. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário