quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Forum Model inova e impulsiona até o turismo na capital paranaense

Divulgação


Para a empresa, não basta formar new faces. Ela fomenta o segmento do mundo da moda e traz personalidades à Curitiba para complementar o trabalho.

Atuando no mercado curitibano desde 2014, a Agência Forum, liderada pelo empresário Guilherme Schneider, tem revolucionado o mercado de modelos no Brasil. “Visamos uma gestão pós-moderna de negócios e pessoas. Por isso, a criatividade e o desenvolvimento de pessoas – antes de serem modelos – é nosso maior objetivo”, frisa o diretor da empresa.

Para tanto, a Forum aplica novos conceitos para seus alunos e, também, para futuros clientes da agência, que lotam os eventos promovidos pela empresa, incentivando inclusive o turismo curitibano, pois a plateia vêm de todos os lugares do Brasil.

No último ano, personalidades do mundo da moda desfilaram pela capital do Paraná. “Mais que trazer pessoas de destaque neste mercado do eixo RJ-SP, bem como de outras partes do país, queremos que o nosso casting tenha cada vez mais conhecimento do mercado”, explica Schneider.

Toda essa preocupação gera um investimento nos modelos da Forum. Nomes como Namie Wihby, o mago da elegância e do salto alto; Paulo Zulu, que se destacou no mundo na moda por sua beleza e simplicidade; Ana Botafogo, que ministrou curso sobre postura e expressão corporal e Monica Monteiro, ex empresária da top model Gisele Bündchen e diretora da divisão de modelos da agência americana IMG (International Management Group) passaram no último ano pela Forum, além do ícone da moda e digital influencer, Mônica Salgado, uma personalidade do mundo da moda e editorial, com mais de 17 anos focada no universo feminino. “Estes cursos e workshops são importantes para que os nossos modelos conheçam a trajetória e segredos destas personalidades do mundo da moda”, diz o empresário, que não poupa esforços para formar um casting completamente diferenciado.

Muito mais que capacitação de modelos, o grupo Forum também impulsiona na capital paranaense vários setores ligados à moda. “Somos uma ponte para lojas, maquiadores, fotógrafos, designers de moda e locações para editoriais de moda”, explica Schneider, mostrando o quanto a marca é referência no segmento. Ele explica que fazer moda não é somente formar modelos, é designar e acompanhar todo o processo criativo que envolve o tema. “Este setor é muito amplo e envolvente, e precisamos garantir que nosso casting esteja sempre cercado dos melhores profissionais e das marcas que oferecem qualidade e criatividade”, finaliza o diretor da Forum.

SERVIÇO
Forum Model e Forum School

Telefones: (41) 3077-7288 / 99748-1186

Nenhum comentário:

Postar um comentário