Divulgação
Workshop promovido pelo Centro Europeu de Curitiba
vai tratar de temas que hoje são fundamentais para o sucesso
profissional
Atualmente, a importância de uma presença ativa e
de qualidade em mídias sociais é indiscutível para qualquer negócio ou
empreendimento. Fanpages e perfis comerciais se tornaram verdadeiros cartões de
visita para instituições dos mais variados segmentos, e estar fora da rede pode
tornar uma empresa invisível para uma parcela bem ampla do público. Pensando
nisso, neste sábado, dia 07 de outubro, o Curso de Design de Interiores do Centro
Europeu vai promover uma oficina inédita sobre marketing e mídias sociais
voltada a profissionais atuantes nas áreas de design, decoração e arquitetura.
A atividade será liderada pelo arquiteto e
urbanista Filipe Bender. Especialista em marketing e mídias digitais, o
profissional vai apresentar técnicas para potencializar a prospecção e
fidelização de clientes por meio de plataformas como o Instagram e Facebook.
Com um trabalho focado na otimização da utilização das redes sociais como
ferramenta de marketing, Filipe Bender vai compartilhar toda a sua
experiência com o público, de forma dinâmica e interativa.
Durante o evento, os participantes terão a
oportunidade de conhecer as principais práticas de gerenciamento de mídias
sociais, discutir as melhores estratégias de engajamento e métricas para
captação de mais público, além de analisar cases e projetar o melhor conteúdo
de acordo com o público alvo. O objetivo do workshop é orientar os
profissionais e empreendedores em como se manter presente digitalmente de
maneira significativa e eficaz.
O Workshop será realizado na sede do Centro
Europeu no Shopping Crystal (Comendador Araújo, 731 – piso L4), das 09h às
12h. As inscrições custam R$ 90 e podem ser feitas pelo telefone (41)
3026-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário