quinta-feira, 29 de junho de 2017

Senhor Garibaldi promove oficina de gastronomia para crianças nas férias

Imagem: Divulgação


Crianças têm muita energia, e nas férias escolares é preciso encontrar atividades diversas para entretê-las. Por isso, a gastronomia é uma ótima opção para manter os pequenos ocupados de uma forma positiva.
Pensando nisso, o Senhor Garibaldi repete a oficina Mini chefs.   As atividades acontecem nos dias 11 e 18 de julho, das 15h às 17h, na sede na Trajano Reis, 36, no Centro Histórico de Curitiba.
A ideia do evento é que as crianças possam aprender a fazer seus próprios hot dogs e as deliciosas sobremesas do Senhor Garibaldi, como o sobremesa brigadeiro e pão de mel

As atividades são destinadas para crianças de 5 a 12 anos, com turmas limitadas ao máximo de 10 participantes. Para Horácio Coutinho Junior, proprietário e chef do Senhor Garibaldi, essa é a idade ideal para que a criança se desenvolva na cozinha. “O evento é uma maneira lúdica de desvendar, para a criança, o rico universo da gastronomia”, destaca.
"Nossos produtos, nossa marca e nossa filosofia de trabalho são divertidos por natureza. Nada mais interessante do que envolver as crianças nesse ambiente", completa Horácio.

Um atrativo adicional do Senhor Garibaldi é proporcionar uma aproximação com a história da cidade e dos espaços colaborativos. “A nossa localização possibiltita que o visitante tenha contato direto com Centro Histórico de Curitiba, próximo a museus, antiquários, espaços culturais e monumentos”, ressalta o chef, lembrando queo Senhor Garibaldi está localizado na Rua Trajano Reis, 36,  junto ao Novo Louvre, ateliê de moda.

Ao participarem da oficina, as crianças ganham um avental personalizado do Senhor Garibaldi, um mini livro de receitas, todos os insumos para poderem participar do evento e um voucher especial para consumirem em outra ocasião em uma das lojas da rede.

As inscrições têm o valor de R$ 70 reservas e mais informações podem no e-mail reservas@senhorgaribaldi.com.br ou pelo telefone 3029-8006 das 11h às 18h.

Espaço colaborativo

O empresário Horácio Coutinho foi um dos idealizadores da Praia da Itupava, ação realizada em conjunto com comerciantes da região do Alto da Rua XV, sucesso de público nos finais de semana de janeiro e fevereiro desse ano.

Os Hot Dogs premiados do Senhor Garibaldi também estão no cardápio permanente da casa. Com a preocupação pela sustentabilidade e um novo modelo de negócio, o bar e restaurante está localizado em um espaço colaborativo junto ao Novo Louvre, ateliê de moda, na Rua Trajano Reis, 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário