quinta-feira, 29 de junho de 2017

Crianças terão oficinas de robótica e tecnologia em Curitiba

Imagem: Divulgação

As ações serão realizadas diariamente pelo Espaço NAV, que fica no Shopping Crystal, a partir do dia 03 de julho

Com a chegada das férias escolares e a quebra da rotina das crianças, fica difícil entreter os baixinhos, já que nem sempre os pais conseguem uma folga do trabalho no mesmo período. Para dar uma forcinha para as famílias que não querem deixar as crianças sem atividades, o Espaço NAV, localizado no Shopping Crystal, vai disponibilizar uma programação especial para a Colônia de Férias de Inverno, entre os dias 03 a 28 de julho.

Com a temática robótica e tecnologias, a cada dia, além de brincar, as crianças vão desenvolver atividades lúdicas e terão a oportunidade de participar de oficinas criativas como batalha de robô e caça ao tesouro. A colônia é destinada para crianças entre 4 e 12 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. A diária custa R$ 90, mas há também a opção de pacotes semanais, com custo de R$ 350.  


O Espaço NAV fica no piso L2 do Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br ou pelo telefone (41) 3222-4797.

Nenhum comentário:

Postar um comentário