sexta-feira, 9 de junho de 2017

Flavia Calina lança seu primeiro livro em Curitiba

Imagem: Divulgação

Com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, autora participa de uma tarde de autógrafos neste sábado, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal

Professora e comunicadora com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, Flavia Calina, estará em Curitiba neste sábado, dia 10 de junho, para lançar seu primeiro livro “Agora que sou Mãe”. A tarde de autógrafos será realizada na Livraria Saraiva doShopping Crystal, a partir das 15h.

Médica, engenheira, professora, arquiteta, advogada, cantora e até astronauta: não importa o quão mirabolante nossa escolha possa parecer, já na infância, costumamos fantasiar sobre o que queremos ser quando crescer. Para Flavia Calina, professora e comunicadora com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, sempre que faziam esta pergunta ela tentava encontrar respostas em meio a tantas possibilidades. No entanto, só conseguia responder que queria ser mãe – mais do que isso, que seria mãe.

A descoberta da infertilidade, a luta para engravidar e os desafios e aprendizados da gravidez são abordados neste livro inspirador que é, antes de tudo, um relato real, sincero e emocionante sobre a maternidade.

O lançamento do livro “Agora Que sou Mãe” será realizado no próximo sábado, a partir das 15h, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário