quinta-feira, 29 de junho de 2017

Premiere Gramado reúne hospedagem de luxo, cultura e diversão na Serra Gaúcha


Imagem: Divulgação


Evento ocorre durante o 45º Festival de Cinema de Gramado

Um dos eventos de maior expressão para o segmento audiovisual internacional, o Festival de Cinema de Gramado, chega em 2017 à sua 45ª edição, confirmando sua grandeza e relevância para o setor do entretenimento, com a missão de apresentar a produção cinematográfica nacional e latino-americana ao mercado global.

Pelo quinto ano consecutivo, os diretores, produtores e atores, além dos cinéfilos que lotam a Serra Gaúcha para prestigiar o festival, poderão tirar momentos para descontrair, socializar e se divertir, com a realização do Premiere Gramado, evento que une hospedagem de alto padrão e uma programação exclusiva de festas, atraindo jet setters e um público selecionado para a cidade, considerada um dos principais destinos do inverno brasileiro.

Confirmado para os dias 24 a 27 de agosto, durante o segundo fim de semana do Festival de Cinema, o Premiere Gramado oferece novamente acomodação no Hotel Casa da Montanha, um dos mais desejados da região, vencedor da premiação TripAdvisor 2016, na categoria Travellers Choice. O local oferece várias amenidades para os hóspedes relaxarem entre as sessões de cinema e as festas do Premiere Gramado, entre elas piscina térmica, hidromassagem, sauna seca e úmida e espaço fitness, além do Spa Casa da Montanha by L’Occitane, com opções de tratamentos para bem-estar.

Para entreter o público exigente, já estão confirmadas diversas festas ao longo do fim de semana. Para abrir o evento, na quinta-feira, dia 24 de agosto, ocorre a noite assinada pelo club Second, hotspot de Jurerê Internacional, na aconchegante sala da lareira do Casa da Montanha. Na sexta-feira, dia 25, está programada a festa Premium Festival, já consagrada no calendário da cidade, com serviço open bar, realizada na Casa Branca, um dos espaços mais prestigiados em Gramado. Já no sábado, dia 26, a programação tem início com um Sunset, novamente na Casa Branca, promovido pelo badalado 300 Cosmo, estabelecimento que possui unidades em Porto Alegre e Jurerê Internacional. Logo em seguida, acontece o ponto alto do evento, com a festa Black & Gold. Com edições anteriores de sucesso, assinadas pelo club Posh e pela champagne Cristal, dessa vez a festa ganha ainda mais representatividade e tamanho, realizada na sede da Sociedade Recreio Gramadense, com uma produção que promete surpreender todos os presentes. Novidades na programação e o line-up completo de atrações serão divulgados em breve.

O Premiere Gramado contou com lançamento oficial durante o Winter Play, evento que movimentou Jurerê Internacional no primeiro fim de semana de inverno. Os pacotes, incluindo hospedagem, entrada em todas as festas da programação, transfers entre o hotel e as festas, café da manhã, entre outros mimos e surpresas, já estão disponíveis pelo site blueticket.com.br, com valores entre R$ 1.800 e R$ 5.000. Reservas de camarotes e vendas de pacotes personalizados são feitas pelo e-mail premieregramado@grupoall.com.br.

O Premiere Gramado é realizado pelo Grupo ALL, uma das principais empresas do setor de entretenimento do Sul do País, em parceria com La Barra, T2 e DJCom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário