quarta-feira, 14 de junho de 2017

Instituto Joanir Zonta realiza formatura de 47 alunos durante Festival Gastronômico

Imagem: Divulgação

Festival terá peça teatral sobre a cultura ucraniana

Os 47 formandos dos cursos de cozinha, padaria e confeitaria, realizado pelo Instituto Joanir Zonta em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, vão receber os diplomas em uma cerimônia durante o Festival Gastronômico 2017, que acontece na Ópera de Arame, em Curitiba, neste dia 14 de junho. Com o tema “cultura ucraniana”, o evento vai apresentar, às 19h, uma peça teatral e, em seguida, às 20h30, serão entregues os certificados aos formandos.
No evento deste ano, o espetáculo será uma comédia que se passa na década de 80 e conta um pouco da gastronomia e da cultura ucraniana. No piso inferior da Ópera de Arame, estarão presentes 16 expositores na Feira Cultural, mostrando tanto o artesanato quanto os pratos típicos da Ucrânia.
O Festival Gastronômico será aberto ao público e, por ser um evento social, o ingresso será 1 kg de alimento não perecível, que irá beneficiar uma instituição de caridade.
Para a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta, o Festival é um evento muito rico, pois consegue unir vários aspectos culturais e ainda beneficiar diversas pessoas. “Em um único evento, temos uma peça teatral sobre a cultura ucraniana e uma feira com mostras do artesanato e gastronomia do país, além de uma formatura que vai coroar o sucesso de 47 alunos, que acabam de ganhar uma nova profissão e uma nova oportunidade na carreira”, afirma.
Cronograma do Festival Gastronômico
14 de junho
09h às 19h e das 21h30 às 23h – Exposição de produtos
19h – Espetáculo (aproximadamente 45 minutos)
20h30 – Formatura
Obs: Acesso livre ao público das 9h às 18h. Das 18h10 em diante acesso restrito aos portadores de ingressos que podem ser adquiridos em troca de 1Kg de alimento não perecível.

Confira mais informações em http://www.talentos.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário