quinta-feira, 29 de junho de 2017

MARATONA ARCHATHON CHEGA EM FLORIANÓPOLIS



A COMPETIÇÃO MAIS AGUARDADA PELOS JOVENS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ARQUITETURA E DESIGN CHEGA EM FLORIANÓPOLIS ATRAVÉS DA CASACOR SC 2017.
Com a promessa de revelar novos talentos, o Archathon chega em Florianópolis através da CASACOR SC 2017. Idealizada pela Muuving, Archathon é a maior maratona Arch&Design das Américas, cujo objetivo é revelar as novas promessas do mercado de interiores e disseminar conhecimento prático. Além disso, fomenta a conexão entre jovens profissionais e grandes marcas. Os participantes da maratona têm a chance e o desafio, de participar de um projeto colaborativo em um ambiente específico do mercado. Vitrine para os novos talentos, a premiação é uma grande oportunidade. Somente profissionais recém-formados (no máximo 5 anos) nos cursos de Arquitetura ou Design de Interiores, podem participar da Maratona que dura 3 dias e leva o grupo vencedor a participar da CASACOR SC 2017.
Veja como participar e boa sorte!
Fase 1 - Inscrições devem ser feitas em grupo de 3 profissionais pelo site archathon.com.br até o dia 11/07/2017.
Fase 2 - Classificação - Um time de curadores de CASACOR SC escolhe os 30 melhores projetos enviados na fase online para participar do Archathon.
Fase 3 - Agenda do evento:
21/07/2017 - 9:00h às 13:00h - ArchaDay by VIVA DECORA PRO - Palestras e um bate-papo com referências do mercado.
Local: a definir
22/07/2017 - 8:00h às 20:00h - O grande desafio: a maratona criativa
Local: a definir
23/07/2017 - 15:00h às 19:00h - Apresentações, julgamento e premiação
Local: a definir

Como funciona a maratona de projetos?
    No primeiro dia acontece o ArchaDay by VIVA DECORA, um momento reservado para informação de qualidade, no qual os participantes são instigados a refletir sobre temas atuais, com foco em inovação, gestão e marketing. Neste dia, as marcas/lojas parceiras do Archathon revelam algumas dicas para os participantes, mas é somente na manhã do segundo dia que todos ficam sabendo qual será o grande desafio.
Iniciado o cronômetro, os grupos têm cerca de 14 horas para concluir a missão: elaborar o projeto de um dos ambientes de CASACOR SC com os produtos dos parceiros do evento. Durante o Archathon, várias surpresas e ativações para animar a competição. Os participantes também contam com a ajuda de mentores, profissionais renomados do mercado.
No último dia os participantes fazem uma apresentação de 5 minutos para uma banca de mentores, que escolhe 9 finalistas. Em seguida, os finalistas apresentam o projeto elaborado para uma Comissão Julgadora (formada por representantes de marcas, jornalistas e outros profissionais da área). Ao final, os jurados se reúnem e escolhem o grupo vencedor.


Mais informações com:
Paula Costa - Assessoria de Imprensa da CASACOR SC 2017
48. 98421.2126
48. 3371.7148


Nenhum comentário:

Postar um comentário