sexta-feira, 2 de junho de 2017

Com participação de Vanessa da Mata, Prudential Concerts chega a Curitiba para celebrar diversidade da música brasileira


Imagens: divulgação


Regido por Carlos Prazeres, espetáculo tem única exibição no dia 22 de junho, no Teatro Bom Jesus. Ingressos à venda Um tributo à riqueza e à criatividade da música popular brasileira. Com regência do maestro Carlos Prazeres, o Prudential Concerts – Acordes Brasileiros chega a Curitiba em 22 de junho, no Teatro Bom Jesus. O projeto estreou com a participação de Gilberto Gil e teve um enorme sucesso no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio. Até o final de agosto ainda passará pelas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

O objetivo é explorar a pluralidade dos nossos estilos musicais, sempre apresentando uma camerata formada por músicos locais e com a participação de um solista convidado. Para a única exibição na capital paranaense, o espetáculo contará com uma orquestra montada especialmente para o evento e a presença mais do que especial da cantora Vanessa da Mata.

A venda dos ingressos começa a partir de 29 de maio pelo site
www.aloingressos.com.br. No repertório, Carlos Prazeres passeia por ícones e sucessos da música brasileira, levando ao público composições de Villa Lobos, Pixinguinha, Braguinha, Tom Jobim, Chico Buarque, Edu Lobo, Luiz Gonzaga e Buchecha, entre outros. Os diferentes estilos e ritmos representam o Brasil e sua diversidade cultural, manifestada nas artes, no folclore, na culinária e em toda a riqueza do nosso povo.

O carioca, de 41 anos, é curador artístico e regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) desde 2011. É também um dos principais convidados da Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES) no Rio de Janeiro, onde foi assistente de Isaac Karabtchevsky até 2012. Prazeres acredita que música clássica é para todos, e aposta na criatividade de seus espetáculos para aproximá-la do público.

Para o Prudential Concerts, o maestro apresenta um repertório de música instrumental inovador e com grande diversidade estética (rítmica, melódica e harmônica). Aliado à participação de um solista convidado, o projeto proporciona uma sonoridade contemporânea, fruto de cruzamentos e experimentações nos planos da composição e improvisação. Ritmos e harmonias encontrarão novos intérpretes, se adequando à linguagem de seu tempo e respeitando a magnífica herança musical brasileira.

O Prudential Concerts – Acordes Brasileiros tem patrocínio da Prudential do Brasil e produção da Novo Traço Comunicação.

A Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc, uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo.  A companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998, quando iniciou a comercialização do seguro de vida individual. Nessa linha de negócios, a companhia estabeleceu 31 agências e dois escritórios comerciais. A comercialização de seus produtos nesse segmento é realizada por meio de corretores franqueados conhecidos como Life Planner e pelas corretoras de seguros das empresas parceiras. Em 2017, a seguradora ingressou no mercado brasileiro de seguro de vida em grupo, ampliando a sua atuação no país e levando o seguro de vida para cada vez mais brasileiros. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, acesse www.prudentialdobrasil.com.br.

Sobre a Novo Traço Comunicação

Fundada em 2008, a Novo Traço é uma empresa especializada em projetos incentivados. Atua em criação, desenvolvimento e produção de eventos de entretenimento – sejam de cunho esportivo ou cultural – proprietários ou Corporativos. Faz parte do seu DNA estar à frente de projetos que gerem experiências únicas e toquem os sentidos das pessoas.
A companhia conta em seu portfólio com projetos relevantes como: Pedaleiros, Golzinho de Rua, Copa Zona Oeste de Futebol, Villa-Lobos em Movimento, Pelotas Jazz Festival, entre outros.

SERVIÇO

Prudential Concerts – Acordes Brasileiros (Curitiba)
Regência: Carlos Prazeres
Solista Convidada: Vanessa da Mata
Data e horário: 22 de junho, às 20h
Local:Teatro Bom Jesus, Rua 24 de Maio, 135 - Centro
Ingressos a partir de R$ 50 Disponíveis em  www.aloingressos.com.br


Confira as datas dos espetáculos em outras cidades

São Paulo – 29 de agosto, Teatro NET São Paulo, com Daniela Mercury

Belo Horizonte – 31 de agosto, Cine Theatro Brasil Vallourec, com Daniela Mercury

Nenhum comentário:

Postar um comentário