sexta-feira, 2 de junho de 2017

BDP Clothing lança coleção inspirada no Japão

Imagem: Divulgação

A BDP Clothing, fashion brand criada pela bandUP!, foi buscar inspiração na cultura japonesa para sua nova coleção.

Com referências ao Japão e a moda dos anos 80 – JAPAN 80'S -, as camisetas masculinas e femininas são confeccionadas em tecido 100% algodão em diferentes modelagens e lavagens.

A cultura pop do país está presente em estampas em homenagem à época de ouro dos clássicos da TV Japonesa. Ícones da cultura pop, como as bandas Kiss, Beatles e Batman, um dos super heróis mais cultuados do mundo, também estão presentes em estampas criadas exclusivamente para a coleção.

A milenar cultura japonesa está representada pelo Dragão Japonês, símbolo de sabedoria, força, poder, proteção e riqueza, e pelo Tsuru, a ave sagrada do Japão, que representa saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna.

No endereço www.bdpclothing.com.br, além da coleção JAPAN 80'S, também estão disponíveis peças de coleções anteriores: FRESHH, OUTSIDERS E ACID.


Sobre a bandUP!
Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de entretenimento. Entre seus clientes estão nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como Beatles, Madonna, Rolling Stones, Elvis Presley, entre outros.


Mais informações:
www.bdpclothing.com.br 
www.bandup.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário