sexta-feira, 2 de junho de 2017

Carina Rissi lança seu novo livro em Curitiba

Imagem: Divulgação

A escritora, autora da série “Perdida”, vai participar de uma tarde de autógrafos neste sábado, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal

A jovem escritora Carina Rissi, um dos grandes nomes da nova geração da literatura brasileira, estará em Curitiba neste sábado, dia 03 de junho, para lançar o livro “Quando a noite cai”. A tarde de autógrafos será realizada na Livraria Saraiva do Shopping Crystal, a partir das 15h.

Ambientado na Irlanda, o romance será lançado pela editora Verus. A obra conta a história de uma garota que não é a pessoa mais sortuda do mundo, especialmente no trabalho. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael, um guerreiro irlandês misterioso de seus sonhos. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro.

Carina Rissi ficou conhecida em todo o país pela série “Perdida”, que é composta pelos livros “Perdida”, “Encontrada”, “Destinado” e “Prometida”, e pelas obras “Procura-se um marido”, “No mundo da Luna” e “Mentira Perfeita”. Durante o evento no Shopping Crystal, os 40 primeiros participantes terão direito a participar do bate papo com a autora.


O lançamento do livro “Quando a noite cai” será realizado no próximo sábado, a partir das 15h, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário