terça-feira, 19 de setembro de 2017

Um closet (sempre) novo para chamar de seu

Divulgação

Serviço inédito oferece assinatura mensal de roupas em locação

Qual mulher nunca sonhou em ter o guarda-roupas repleto de roupas novas, modernas e atuais? Esse é o sonho de dez entre dez mulheres, mas nem sempre isso é possível. Muitas vezes, as peças adquiridas a valores que nem sempre cabem no bolso, são usadas uma única vez, em ocasiões distintas, e ai daquela que repetir o modelito. Pensando nisso, a administradora Amanda Mariko trouxe para Curitiba o Nosso Closet, um conceito inovador em moda no país: a moda compartilhada.
A modalidade já existe em países da Europa, mas Amanda é a pioneira em oferecer esse serviço em Curitiba. “O conceito de moda compartilhada já é utilizado por nós há bastante tempo, desde quando emprestávamos roupas e acessórios das nossas amigas e primas”, diz Amanda.

O Nosso Closet é um serviço de assinatura mensal de locação de roupas por 30 dias. Com o valor de R$ 99,90 mensais, debitados diretamente do cartão de crédito da assinante, a pessoa pode retirar até seis peças entre roupas e acessórios por mês. O acervo conta atualmente com mais de 250 peças de vestuário. Estão disponíveis modelos femininos, calças, blusas, saias, vestidos, roupas sociais, exceto vestidos de festa, e mais de 50 acessórios entre colares, brincos, pulseiras e bolsas. A assinatura pode ser cancelada a qualquer tempo, sem fidelização ou cobrança adicional.

A loja atende somente com horário marcado e de acordo com a disponibilidade da cliente. “Como não somos uma loja de rua, atendemos em horários marcados e diferenciados, inclusive aos finais de semana e fora do horário comercial, para que a cliente tenha a comodidade de provar e escolher as peças de acordo com a sua vontade, sem pressa”, afirma Amanda.

A maioria das peças é nova, algumas com etiquetas ainda, muitas de grifes conceituadas, como Zara e a grife curitibana Amollite. O acervo passará por renovação constante. “Toda semana, vamos ter cerca de duas a três peças novas”, conclui a empreendedora.


Mais informações podem ser obtidas na página oficial do empreendimento no Facebook - https://www.facebook.com/nossoclosetcwb/ ou pelo telefone (41) 99580-2689

Nenhum comentário:

Postar um comentário