quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Paisagismo no Mundo é tema de workshop em Curitiba

Divulgação

Promovida pelo Centro Europeu, a atividade especial será comandada pelo designer Claudia Canales

Neste sábado, dia 30 de setembro, o Curso de Design de Interiores do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai apresentar uma oficina inédita que terá como tema o “Paisagismo no Mundo”. Paisagismo é o elemento da arquitetura que constitui na concepção e composição estética de parques, praças, jardins e outros espaços naturais e urbanos. A atividade proposta pelo Centro Europeu será comandada pela renomada designer e paisagista Claudia Canales.

Divulgação
O evento vai discutir conceitos e práticas de paisagismo adotadas no mundo todo, abordando o histórico da profissão e destacando o trabalho dos melhores paisagistas da atualidade. Com um trabalho focado em técnicas de paisagismo não agressivas ao meio ambiente, Claudia Canales vai compartilhar toda a sua experiência com o público, de forma dinâmica e interativa. Voltado para designers, arquitetos estudantes e demais interessados no segmento, o workshop vai orientar os participantes com dicas para o processo criativo de elaboração de jardins contemporâneos baseados nas principais tendências mundiais.


O Workshop será realizado na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (Comendador Araújo, 731 – piso L4), das 09h às 12h. As inscrições custam R$ 90 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3333-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário