quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Centro Europeu estreia programa na Rádio Wood’s FM

Divulgação

No ar toda sexta-feira, o programa vai discutir educação, mercado profissional e empreendedorismo

O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de lançar um programa especial na Wood’s FM Curitiba (107,1). A atração semanal, que vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 7h30, complementa a grade de programação da rádio curitibana abrindo espaço para assuntos voltados a carreira, educação e empreendedorismo de maneira descontraída e aberta para a participação do público.

Em cada edição o programa terá uma temática diferente, recebendo grandes profissionais para tratar de assuntos fundamentais para quem pretende se destacar no mercado de trabalho. “Nós vamos promover bate-papos descontraídos com especialistas, abordando temas relacionados ao mercado de trabalho e, também, ao dia a dia das profissões, trazendo informações e dicas com uma linguagem dinâmica e objetiva”, afirma Patricia Sandrini Bassi, diretora de marketing do Centro Europeu.

Fundado em 1991, o Centro Europeu oferece formação profissional por meio de cursos modernos, práticos e muitos deles inéditos no país, em áreas como gastronomia, design, decoração, turismo e hotelaria, artes, fotografia, gestão e empreendedorismo. Recentemente, comprovando todo o seu pioneirismo, a escola lançou o inédito curso de pilotagem de drones.

“A ideia do programa na rádio Wood´s FM é aproveitar toda essa nossa bagagem no mercado para aconselhar pessoas que estão em busca de uma colocação ou recolocação profissional. Para isso, traremos semanalmente experiências de profissionais renomados, que atuam nos mais variados segmentos, criando um canal para discutir as principais tendências, novidades e dicas para quem quer ter uma carreira de sucesso”, completa Patricia.

O programa do Centro Europeu vai ao ar ao vivo toda sexta-feira, a partir das 7h30, na Wood’s FM Curitiba (107,1). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário