sábado, 2 de setembro de 2017

Celso Parubocz comemora seus 40 anos de arte em grande estilo!

 Imagem: Divulgação
O Artista Celso Parubocz e sua obra.

Em comemoração ao jubileu de Rubi do Premium Vila Velha Hotel em Ponta Grossa-PR, o artista multimídia Celso Parubocz, que também celebra seus 40 anos de arte, recebe o convite para expor sua trajetória artística no Espaço Cultural deste conceituado hotel. 

Divulgação


O elegante "Itacueretaba” que em língua indígena significa "cidade antiga de pedras", é palco para esta inédita coletânea, que também recebe para uma noite de autógrafos, o lançamento do catálogo biográfico do artista que reúne a história destas quatro décadas.

Emocionado e agradecido o artista relata: “Quem não ficaria feliz ao ser convidado para expor suas obras num evento tão representativo, afinal 40 anos do Premium Hotel Vila Velha, um local de excelência em nossa Cidade é um marco maravilhoso e para fazer jus a este convite estarei lançando meu Catálogo "40 Anos de Arte" e mostrando um pouco desta trajetória, tenho certeza que juntos faremos uma linda festa”.

Imagem: Divulgação
Sobre o artista:
Celso Parubocz é artista multimídia e curador, com inúmeras premiações e exposições nacionais e internacionais, em 2016 concluiu seu livro biográfico onde narra sua trajetória de quatro décadas de labore artístico. Envolvido em diversas atividades culturais e sociais em Ponta Grossa e região, o artista prioriza e valoriza a cultura de seu Estado e ascende novos artistas.

Conheça a trajetória de Celso Parubocz:









Serviço:
EXPOSIÇÃO 40 ANOS DE ARTE - CELSO PARUBOCZ
Lançamento do Catálogo 40 anos de Arte.
Local: Espaço Cultural Itacueretaba no Premium Vila Velha Hotel
Endereço: Rua Balduíno Taques, 123 - Centro
Ponta Grossa - Paraná
Data: 13 de setembro de 2017 às 19h30min 
A exposição ficará até dia 15 de outubro.

Imagem: Divulgação
Premium Vila Velha Hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário