terça-feira, 5 de setembro de 2017

Cor laranja verão 2018 - Diva Magah

Divulgação


Terminada a semana de moda para o verão 2018, o laranja chega como a cor-desejo para os meses mais quentes do ano. Presente em vários desfiles, a cartela de tons começa com a suavidade do “candy”, chegando até a intensidade do cobre.

Na coleção “Aqui tem borogodó!”, Carol Ghlória, estilista da Diva Magah, apresenta uma seleção de peças, dois vestidos e um kaftan, no laranja acobreado. Enriquecido com a textura do crochê, em fio italiano com micro paetês aplicados, os modelos causam furor na loja da marca. Feitos a mão, exclusivos e longilíneos.

Seja um longo, ombro a ombro, com detalhes vazados na barra ou um micro com franjas, os vestidos cobres da Diva Magah são itens para ocasiões mais festivas e elegantes. O kaftan mostra versatilidade para compor “looks” com calças e saias, assumindo até mesmo a posição de saídas de banho.

“Aqui tem borogodó!” já preenche as araras da loja Diva Magah, em São Paulo, no Jardins. Estamparias exclusivas, “t-shirts” e “t-dress” completam a coleção que conta ainda com uma linha linda de lingerie.
Corra!

Serviço:
Instagram: @divamagah

Facebook: Diva Magah Boutique

Nenhum comentário:

Postar um comentário