domingo, 20 de julho de 2014

EDUCANDO COM ARTE NO CREARTE - PONTA GROSSA-PR


"Projeto educando com Arte"

Um projeto ímpar e inovador nasce nos Campos Gerais do Paraná, onde a cidade de Ponta Grossa, hospeda a arte educação ministrada pelo artista visual, curador e arte educador Celso Parubocz, que em humana preocupação com a sociedade em que vive, colabora com seu trabalho em prol de uma infância e adolescência melhor, originando seres humanos adultos mais sensíveis, formadores de opiniões, bem relacionados, criativos e capazes de discernir o que realmente é importante para eles.
São crianças da faixa etária compatível com a educação infantil que frequentam o CREARTE-(Centro de Referência e educação em arte), neste projeto, exteriorizando sua emoções e sentimentos através da arte orientada por Celso Parubocz.   


Liberdade de expressão é a máxima neste projeto sem estética, sem pressão, sem necessidade de passar uma mensagem ou uma receita básica para fazer "coisinhas bonitas" somente a arte livre. Expressar o que Você gosta mas é claro sabendo qual técnica, qual estilo você criou seu trabalho é o mínimo que eles precisam aprender.


"Não tenho palavras para compartilhar a alegria de ver crianças de 05 a 12 anos ouvindo, perguntando e depois criando suas obras, é claro nem todos nasceram para ser Artistas mas pelo menos estão sendo despertado para serem mais críticos, criativos e quem sabe possíveis consumidores de Arte no futuro", diz o arte educador Celso Parubocz.

SERVIÇO:
Educando com arte
Abertura dia 03/08/2014
de segunda à sexta-feira
das 14 às 17 h
CREARTE
Rua Ricardo Wagner, 150 - Olarias
Ponta Grossa -PR
42 - 9962-5952 / 9976-7699








Um comentário:

  1. Parabéns por mais este veículo de divulgação da Arte. Agradeço a divulgação deste projeto que só nos enche de alegria.

    ResponderExcluir