terça-feira, 22 de julho de 2014

2a. EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO NO CENTRO HISTÓRICO DE CURITIBA

Acontece entre os dias 24 de julho e 03 de agosto o 2º Festival de Inverno no Centro Histórico de Curitiba 





O evento irá contemplar uma programação variada que tem a cara do inverno na capital paranaense. Serão pratos; sobremesas; bebidas; e muitas atividades culturais oferecidas pelos estabelecimentos da Associação do Centro Histórico e parceiros. Nesta edição, a novidade é que as atrações irão acontecer no interior dos espaços participantes – ou seja – uma ótima oportunidade de conhecer e se aconchegar nos casarões históricos da região.




Outra novidade é que o evento estará arrecadando fundos para a Casa do Contador de Histórias. Uma parte do valor arrecadado com a venda do cardápio será destinada à entidade – que acabou parcialmente queimada após um incêndio no mês de maio. Os associados da rede também contarão com urnas para arrecadação espontânea dos clientes visando à reconstrução da estrutura.



Abertura | Solar do Rosário | 24/07 às 19h | Gratuito


- Presença e apresentação da CIA 60 de palhaços retratando uma viagem no tempo com Anita e Giuseppe Garibaldi; além da poesia dos Escritibas na Rua sobre o Centro Histórico de Curitiba; e performance musical do instrumentista de sax, flauta e clarinete Gabriel Castro.

Confira a programação completa do Festival: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário