quinta-feira, 4 de maio de 2017

Rádio Eldorado e Shopping Frei Caneca recebem Emicida e Fióti para gravação do programa Som a Pino


Acontece, no dia 10 de maio, às 13h, a gravação do programa Som a Pino da Rádio Eldorado direto do Shopping Frei Caneca. Apresentado por Roberta Martinelli, a edição recebe Emicida e Fióti para um bate papo sobre moda durante a gravação do programa Som a Pino. Juntos, eles lançaram recentemente a primeira coleção da marca Lab.
O programa Som a Pino percorre pelo novo, desvenda novas formas de produzir e traz ao público uma seleção especial de músicas brasileiras, projetando canções ainda não lançadas em disco e, ao mesmo tempo, abrindo espaço para os clássicos.
Os interessados podem assistir ao bate papo ao vivo no Shopping Frei Caneca, gratuitamente. A entrevista irá ao ar na programação da rádio Eldorado dia 17 de maio (quarta-feira), a partir das 12h.
Sobre a Rádio Eldorado
A Eldorado FM, presente em São Paulo e Grande São Paulo – dial 103,7 – prioriza a excelência na curadoria musical com a seleção do melhor conteúdo nacional e internacional, explorando o que é tendência dentro do universo musical.
A rádio consolidou-se como uma emissora vanguardista e foi a primeira a abordar o tema sustentabilidade há mais de 30 anos. A Eldorado também foi a rádio responsável pelo lançamento de grandes nomes da música como João Carlos Martins, Yamandu Costa e Monica Salmaso.
Fundamentada no tripé conteúdo, participação e engajamento, a rádio Eldorado vai além do discurso e incorpora atitude em todas as bandeiras que levanta desde temas relacionados a saúde até práticas cidadãs.
Sobre o Shopping Frei Caneca
Com um mix completo composto por 147 opções de lojas, o complexo conta com 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.
Os consumidores encontram também um leque completo de serviços, além de opções diferenciadas de gastronomia.
Toda combinação de serviços do Shopping Frei Caneca reforça um dos principais atributos do empreendimento que é o de atender diferentes públicos, crianças e famílias transformando um simples passeio no shopping em uma experiência completa.
Serviço
Quando: 10 de maio, às 13h

Local: Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 (Piso 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário