sexta-feira, 19 de maio de 2017

Conheça (e vote) os dez finalistas do Samsung E-Festival Instrumental

Seis bandas são de São Paulo, as demais do Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraíba e Bahia. A partir de hoje, e até 19 de junho, o público pode votar pelo site www.efestivalinstrumental.com.br em seu favorito na mais moderna plataforma para revelar talentos musicais patrocinada pela líder mundial em tecnologia e realizada por meio do Ministério da Cultura.

Fernando Molinari Trio, Pé na Porta, Sidmar Vieira, Palindrum, Carol Panesi e Grupo eSilibrina são os finalistas de São Paulo. Grandense é do Rio Grande doSul, Muntchako ao Distrito Federal, Oxent Groove a Paraíba e Ricardo Primata a Bahia.  

O público pode avaliar os finalistas e escolher o vencedor ouvindo as músicas concorrentes disponíveis no site e as entrevistas que o curador fez com os artistas classificados via redes sociais. Este ano, pela primeira vez, o festival é focado em um único estilo musical: o rock.

O vencedor do concurso, que será conhecido dia 20 de junho, terá a oportunidade de se apresentar ao lado de um artista consagrado do rock nacional, além de realizar um bate-papo musical com o curador do concurso, gravação de um single - com divulgação nacional - e ainda levar um prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira. O show de encerramento do Samsung E-Festival Instrumental acontecerá nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, durante o mês de julho.

   Samsung E-Festival Instrumental é um projeto em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing. Seu principal objetivo é revelar talentos da música por meio da plataforma.

   Sobre a plataforma Samsung Conecta
Pensando em criar o futuro e inspirar as pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou oficialmente no país, no dia 11 de julho de 2016, a plataforma Samsung Conecta. Na ocasião, a empresa iluminou de azul, a cor da marca, uma das Sete Maravilhas Modernas do Mundo, o Cristo Redentor, reforçando a ligação da companhia com o Brasil e com as suas particularidades culturais, artísticas e desportivas. A plataforma surgiu para proporcionar experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa.
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no http://news.samsung.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário