terça-feira, 9 de maio de 2017

Claro é patrocinadora oficial do Coolritiba


Operadora investe fortemente nas cidades de Curitiba e Florianópolis, com aportes na qualidade de rede percebida pelos clientes e, ainda, em apoios culturais de eventos relevantes
para os estados do Paraná e Santa Catarina

A Claro é patrocinadora oficial do Coolritiba – Festival de atitudes que mudam o mundo, que será realizado no próximo dia 13 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. “A operadora participa do Festival por meio de seus produtos e serviços de alta performance, para promover aos clientes paranaenses a melhor experiência em telecomunicações. Com portfólio diferenciado e inovador, a Claro oferece soluções convergentes que reúnem banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa da Net, com o Claro GIGA em um único plano com fatura e atendimento unificados”, afirma Versione Souza, diretor regional da Claro para o Paraná e Santa Catarina. O executivo destaque que, recentemente, a operadora reformulou seus planos e passou a oferecer vantagens únicas para todos os seus clientes, Pré, Controle e Pós.  Entre as novidades, planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do país.

Versione Souza comenta que outra aposta da empresa tem sido nos serviços de conteúdo que são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil, reconhecido por estudo amplamente divulgado pela imprensa. “Com o Claro música, o assinante pode baixar músicas de forma ilimitada sem consumo do pacote de dados. E com o Claro vídeo, o cliente tem à disposição mais de 15.000 conteúdos entre filmes, séries e programas variados e, ainda, o NOW, que tem entre seus diferenciais a possibilidade de acesso remoto, estando todo o conteúdo disponível para ser assistido por meio de múltiplas plataformas: TV, computadores, smartphones e tablets”, detalha o executivo. Ainda para manter seus clientes cada vez mais conectados, a Claro também investiu em planos que passaram a garantir o acesso promocional ao WhatsApp à vontade para toda sua base de clientes.

Devido a fortes investimentos da Claro no Paraná e Santa Catariana, a operadora está aumentando exponencialmente o números de novas ERBs (Estação Rádio Base) e trabalhando na melhoria constante dos sites já existentes. “A Claro reforça o compromisso com seus clientes de oferecer sempre a melhor experiência em telecomunicações. A empresa tem investido pesado em expansão e ampliação de capacidade de rede, inovação e desenvolvimento de novos produtos e na qualidade tanto dos serviços quanto no atendimento”, afirma o executivo. Atualmente, a Claro está presente em 99 municípios da Regional Paraná/Santa Catariana com a tecnologia 4G e a empresa projeta uma crescimento de mais de 65%, em relação a cobertura atual, e deve fechar o ano de 2017 atendendo a 165 municípios na região.

Os aportes da companhia também contemplam apoio a eventos culturais de grande importância na região. Em abril deste ano, por exemplo, a empresa apoiou o Gastronomix 2017, evento gastronômico que, anualmente, acontece dentro do Festival de Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer. No local, chefs e profissionais da cozinha de distintas regiões do Brasil ministraram aulas com degustação de pratos elaborados especialmente para o evento.  E, em maio, a Claro patrocina o Coolritiba, que será realizado no sábado, dia 13 de maio, na Pedreira Paulo Leminski.

Para o público já entrar no clima do festival, o Claro música disponibiliza playlist exclusiva e gratuita com músicas de interpretes que passarão pelos palcos do evento. O acesso a essa playlist é gratuito, ou seja, mesmo quem não é assinante do Claro música, pode escutá-la e aproveitar as músicas a vontade. A lista especial está disponível no site ou por meio do aplicativo do serviço Claro Música Brasil, para sistemas IOS ou Android, com download gratuito.

O principal objetivo do Coolritiba é reunir um público preocupado com o futuro das cidades. Entre os artistas confirmados estão nomes como Céu, Criolo e Clarice Falcão, com suas canções serenas de folk, e a rapper curitibana Karol Conka e muito mais. Os músicos paranaenses também terão um espaço exclusivo no Coolritiba, em um palco alternativo, para apresentação dos talentos locais. Além dos shows musicais, o evento contará com exposição de moda com estilistas regionais, gastronomia e intervenções de diversos artistas plásticos brasileiros. Mais informações sobre o evento: www.coolritiba.art.br.

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende mais de 60 milhões de clientes. Está presente em cerca de 4 mil municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. No Brasil, é controlada pelo Grupo Claro, juntamente com marcas NET e Embratel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário