terça-feira, 21 de junho de 2016

Novos sabores para festas juninas são atrações na The Original Cake e The Original Cupcake

Foto: Divulgação
Bolo de Paçoca 

Bolo de paçoca com recheio de doce de leite e cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de amendoim são opções disponíveis por tempo limitado

Foto: Divulgação
Cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de amendoin.


Junho é mês das festas juninas, que trazem diversas e deliciosas comidas típicas deste período. A The Original Cake e a The Original Cupcake, redes de franquias do Grupo NQZ, têm diversas opções para ajudar seus clientes a montarem o melhor “arraiá” de todos. 

Especialmente nesta época, dois novos sabores foram criadas para os frequentadores das marcas: o bolo paçoca com recheio de doce de leite, disponível nas unidades da The Original Cake, e o cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de amendoim e recheio de doce de leite nos quiosques da The Original Cupcake. Os novos sabores já estão disponíveis em todas as franquias das marcas, mas por tempo limitado.

Além das novas opções, as marcas oferecem uma variedade de mais 50 sabores em bolos e 13 de cupcakes, que prometem agradar a todos os gostos. É possível encontrar os sabores tradicionais, como laranja, coco, milho, chocolate, cenoura, formigueiro, abacaxi, mesclado, entre outros, e os especiais, como o de fubá com goiabada, mousse de limão com geléia de morango, churros, calabresa com queijo, sonho, iogurte, tapioca, e mais. A sensação são os bolos diet (maça, cenoura, banana, milho) e integrais (banana, banana e maçã), além da possibilidade de escolher versões sem glúten e sem lactose. Há também os sabores de brigadeiro de leite ninho, Ferrero, confete, paçoca, Chicabom, entre outros.

Os clientes podem encontrar ainda outros produtos acessíveis devido às parcerias da franquia, como sorvetes, chocolates, cafés, entre outros.

É possível conferir asunidades mais próximas em www.theoriginalcake.com.br ewww.theoriginalcupcake.com.br.

Sobre a NQZ

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cupcake, ambas já consagradas em São Paulo, com cerca de 40 unidades espalhadas pela região metropolitana da capital e litoral paulistas, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão da Estética Hollywood e Mundo Cheff. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário