quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PRESENTEAR COM FLOR É UM ATO DE AMOR

Foto montagem, Katia Velo fantasiada de Fada da Primavera. 
Crédito: Evinha Britto



Celebrar a primavera espalhando bom humor é o objetivo da Campanha #doeumaflor

Quando presenteamos alguém com flores queremos demonstrar nosso amor, carinho, respeito. As flores encantam pela beleza de suas formas, pluralidade de suas cores envolvendo-nos com seu perfume. Celebrar a Primavera é uma forma de buscarmos dentro de nós a energia da natureza que transforma tudo ao nosso redor.

Na cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio2016 algo chamou a atenção do Mundo. O ato dos atletas depositarem sementes enquanto era declamado em português e em inglês o poema "A Flor e Náusea" de Carlos Drummond de Andrade pelas atrizes Fernanda Montenegro e Judi Dench. Estas sementes serão plantadas no Parque Radical de Deodoro (RJ) e representarão as delegações de cada país. É de fato um grande e significativo legado. O respeito e o amor pela natureza devem ser reconquistados, sempre.

A Campanha #doeumaflor lançou em 2015 uma semente e devido ao sucesso retorna para uma edição ainda mais florida. Participar é simples. Basta fotografar, curtir, comentar e compartilhar nas suas redes sociais situações alusivas à primavera, usando hashtag #doeumaflor.

A Campanha #doeumaflor acontecerá durante toda a Primavera, mas o dia “D”, será 23 de setembro. Neste dia:

• Use roupas coloridas e floridas 
• Fotografe flores
• Faça uma selfie com a logo da Campanha #doeumaflonha o tema da primavera
• Faça um vídeo cantando alguma música que tenha o tema da primavera
• Doe uma flor: real, virtual, artificial, a logo da Campanha ou use a sua imaginação Vamos polinizar (espalhar o pólen) doando uma flor, seja ela como for. A campanha celebra a época mais vibrante e colorida do ano.

Imagem: Divulgação


Informações:
Katia Velo (41) 8408-6452, Email: katiavelo@terra.com.br OFICIAL DA CAMPANHA: https://www.facebook.com/pages/Campanha-doeumaflor/1648330355382874

APOIADORES: KV – Coluna Katia Velo: Arte, Cultura e Entretenimento, SAVANNAH,FOLHA DA MULHER, NOVA ACRÓPOLE, CENTRO EUROPEU e SHOPPING SÃO JOSÉ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário